Chegada de reforço de peso no elenco comandado por Filipe Luís é recebido com festa pelos torcedores; confira mais detalhes agora
O Flamengo se prepara para entrar em campo neste domingo, 06, em um duelo contra o Vitória. O gigante comandando por Filipe Luís tem ganhado muito prestígio na temporada atual, pois já vem garantindo dois títulos em 2025.
No entanto, o foco real da equipe é garantir o sucesso pelo Mundial de Clubes, competição prevista para acontecer no meio do ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E por falar nisso, o gigante da série A arma a chegada de um reforço altamente desejado por rivais, mas que deve estar a caminho do Maracanã.
Reforço de peso
De acordo com apurações do time do TV FOCO especialista em futebol, a partir de dados divulgados no portal BolaviP, o Flamengo trabalha internamente para repatriar Andreas Pereira, meio-campista que atualmente defende o Fulham, da Inglaterra.
A alta cúpula Rubro-Negra tem negociado a volta do atleta que atuou pelo Mengão em 2021-2022 e possui o desejo de voltar a defender a equipe carioca.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Filipe Luís em êxtase: Craque de R$ 52 milhões tem retorno triunfal confirmado no Flamengo
Alex Sandro e +1 FORA: Flamengo tem desfalques de peso para enfrentar o Corinthians e Filipe Luís se desespera
R$ 32 milhões e para jogar em rival da série A: Craque esquecido por Felipe Luís arma adeus ao Flamengo
A ideia do Fla é garantir um contrato de 4 anos e tê-lo na equipe já para a disputa do Super Mundial de Clubes. Filipe Luís ver com bons olhos a chegada de Andreas Pereira e já traça um esquema tático com o jovem atleta.
As negociações seguem avançadas e tudo indica que Andreas será o mais novo contratado pelo Flamengo, Embora não haja nada definido, as partes conversam entre si e devem chegar a um acordo em breve.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale destacar que Andreas Pereira tornou-se um grande alvo do Palmeiras na última janela de transferência, mas as negociações não obtiveram um desfecho positivo e o Verdão desistiu de contratá-lo.
O meia é cotado no mercado no valor de 20 milhões de euros, cerca de 128 milhões de reais na cotação atual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Considerações finais
- Em resumo, o Flamengo avança nas negociações com Andreas Pereira;
- O meia é o desejo da equipe carioca para reforçar o elenco para o Mundial de Clubes;
- Apesar de não haver uma certeza sobre sua vinda ao Rio de Janeiro, o ambas as partes conversam para a chegada de um possível acordo.
Por fim, confira mais notícias sobre o Flamengo clicando aqui
Qual time tem a maior torcida do Brasil?
O Flamengo se mantém como a maior torcida do Brasil. Segundo uma nova pesquisa Datafolha sobre as torcidas brasileiras. O time aparece com 19% da preferência dos brasileiros.
Em segundo lugar aparece o Corinthians, com 14% da preferência nacional, seguido pelos rivais Palmeiras, com 7% e São Paulo, com 6% e Grêmio e Vasco, ambos com 4%.