13° salário é antecipado para salvar a vida de milhares de aposentados do INSS e CLTs
Os aposentados do INSS e os trabalhadores CLTs estão em festa nesta segunda-feira (26), por conta de uma antecipação do 13° salário, que está disponível para milhares de pessoas.
O Instituto Nacional do Seguro Social é um dos principais programas do governo, voltado principalmente para os aposentados e aqueles que trabalham de carteira assinada, e sempre emite um comunicado anunciando as novidades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o portal ‘BM&C News’, o Banco do Brasil anunciou um novo serviço aos correntistas, com a possibilidade de antecipar do 13° salário, para aqueles que possuem conta na instituição e aos aposentados e pensionistas do INSS.
Essa opção é uma grande solução para quem está precisando de uma grana extra hoje e não quer comprometer a sua renda mensal e a contratação pode ser feita em qualquer agência do Banco do Brasil ou pelo aplicativo ou site da instituição financeira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nós sabemos que cada cliente é único e possui necessidades particulares. É por isso que trabalhamos com atendimentos personalizados e estamos sempre buscando as melhores soluções para nossos correntistas”, disse um representante do banco.
No site oficial, a empresa revela quais são as vantagens que os aposentados do INSS e os trabalhadores CLTs terão ao escolher a antecipação do 13° salário.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
- Melhores taxas;
- Dinheiro na conta na hora;
- Facilidade na contratação do serviço.
Para quem quer aproveitar a antecipação e não possui conta corrente no Banco do Brasil, deve se cadastras e preencher todos os dados solicitados para criar uma conta.
É importante ressaltar que essa antecipação do 13° salário é uma espécie de empréstimo, por tanto o valor sacado deve ser devolvido à instituição e todos precisam ficar atentos com os juros em cima do valor.
Quando o Banco do Brasil foi fundado?
O Banco do Brasil, uma das principais instituições financeiras do país, conta com mais de 65 milhões de clientes, mais de 5 mil agências, desde quando foi fundado, no dia 12 de outubro de 1808.