Leila Pereira está envolvida nos negócios dos sonhos para o Verdão
O Palmeiras é tido como um dos clubes mais populares e bem sucedidos do futebol brasileiro. A equipe da presidente Leila Pereira carrega consigo o legado de ter uma bagagem regada de títulos, além de possuir um elenco extraordinário.
Para aqueles que não sabem, o Palmeiras é um dos nove clubes que compõe o grupo da Liga do Futebol Brasileiro (Libra). Nesse quesito, há algum tempo, os times envolvidos possuem acordo com a TV Globo para que houvessem parceria entre as partes em relação a transmissão de jogos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na última quarta-feira (09), os gigantes que compõe a sociedade se reuniram para decidirem como será o futuro. Na reunião, a presidente do Verdão, expressou sua opinião e demonstrou segurança em continuidade de contrato com a Globo, uma vez que a emissora demonstra responsabilidade e segurança para a situação.
Havia uma proposta da Liga Forte Futebol (LFF) e seus investidores de união dos clubes. Mas, a Libra decidiu por continuar a negociação de venda de direitos do Brasileiro, de 2025 a 2029, com a Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar que já existe uma proposta formalizada de R$ 1,3 bilhão e o acordo foi influenciado por Leila, pois sua fala teve influencia sobre os outros clube que apoiaram a ideia de seguir contrato com a rede Globo.
É importante destacar que a Libra é composta por gigantes como o Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Red Bull Bragantino, Flamengo, Atlético-MG, Grêmio, Bahia, Vitória e Santos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando o Palmeiras foi fundado?
O Palmeiras, oficialmente conhecido como “Sociedade Esportiva Palmeiras,” foi fundado em 26 de agosto de 1914. O clube é um dos mais tradicionais do Brasil e tem uma história rica no futebol e em outras modalidades esportivas.
Sua sede está localizada na cidade de São Paulo, e o Palmeiras é conhecido por suas cores verde e branca, bem como por seu estádio, o Allianz Parque.