13 Reasons Why foi criada com o propósito de mostrar temas importantes entre os jovens, mas se tornou em um grande e polêmico mistério.
Quem é fã, com certeza já deve está ciente que na sexta-feira (05) de junho, o serviço de streaming Netflix vai disponibilizar a quarta e última temporada da polêmica série 13 Reasons Why.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem se prepara para assistir os episódios à partir da meia-noite, é bom ficar sabendo que a quarta parte só vai ficar disponível na plataforma às 5 horas da manhã da sexta-feira, visto que a Netflix trabalha com o fuso-horário de Los Angeles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a nova temporada chegando, a polêmica não poderia deixar de existir. O Parents Television Council, conselho de pais que visa observar o que está sendo apresentado na mídia, principalmente pelos jovens, pediu que a plataforma retirasse 13 Reasons Why da categoria adolescente.
“Pedimos que a Netflix imediatamente remova a série da categoria de programação adolescente. Enquanto a Netflix trabalha para aumentar seu domínio no mercado de streaming de vídeo, a empresa deve agir com maior responsabilidade corporativa, principalmente para os milhões de famílias que são clientes”, diz a nota compartilhada pela organização.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A plataforma parece não ter ouvido os pedidos feitos pela Parents Television Council e, a nova temporada vai ser lançada mesmo com as várias críticas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A terceira temporada trouxe uma proposta menos agressiva, mas ainda foi problemática. O personagem Bryce, acusado de estuprar Hannah, não foi preso e acabou sendo morto. 13 Reasons Why foi criada com o propósito de mostrar temas importantes entre os jovens, mas se tornou em um grande e polêmico mistério.
Trailer: