Conheça agora as 3 viradas que Augusto Melo acaba de cravar no Corinthians, incluindo um craque de R$130 mi e Felipão chegando no Timão
O Corinthians vive um momento extremamente delicado nesta temporada de 2024 e a prova disso é que o clube ainda não venceu no Brasileirão. Sendo assim, Augusto Melo resolveu cravar 3 viradas, incluindo um craque de R$130 milhões, um substituto para Fausto Vera e a possível chegada de Felipão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Começando pela situação de Fausto Vera, o craque vem sendo duramente criticado pela torcida corintiana e pode acabar perdendo espaço justamente para Moscardo. Isso porque o jovem está se recuperando de lesão no clube e deixa o time paulista para jogar no PSG a partir de julho. Sendo assim, o craque pode ajudar o Timão por alguns meses.
Outra bomba no Corinthians é a possível saída de António Oliveira para a chegada de Felipão. Segundo informações do ex-jogador Velloso, que é comentarista do programa Os Donos da Bola, o Timão entrou em contato com os representantes de Felipão para fechar com o treinador que está negociando também com a seleção do México.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outra reviravolta no time de Augusto Melo é a situação do garoto Wesley. Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o craque do Corinthians está sendo procurado por um gigante da Alemanha que ofereceu R$130 milhões pelo jogador. Para se ter ideia, por este motivo o Timão recusou a oferta de mais de R$80 milhões do West Ham, da Inglaterra.
Cássio vai sair do Corinthians?
Após a derrota para o Argentino Juniors, na Sul-Americana, Cássio fez um verdadeiro desabafo e deixou aberto seu futuro: “A cobrança faz parte, mas não quando passa do limite das coisas. No passado, era um dos mais velhos, era ‘fulano’, ‘ciclano’. … neste ano fiquei e sabia que a cobrança seria grande. Errei em alguns gols? Errei sim, mas parece que tudo de errado no Corinthians é minha culpa. Eu sou o culpado de tudo, sabe? Se eu sou o culpado, de repente é melhor eu sair e seguir meu caminho”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE