Entenda agora as 3 joias que Milito está comemorando no Atlético-MG, incluindo um craque avaliado em cerca de R$134 milhões
O Atlético-MG vive um grande momento sob o comando de Milito. Para melhorar ainda mais a situação do time mineiro, um craque de R$134 milhões acaba de chegar no clube, um gringo para fazer dupla com Arana também é confirmado e o maior artilheiro é oficializado no Galo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o gol marcado contra o Bahia no último final de semana, Hulk se tornou o maior artilheiro da história do Galo no Campeonato Brasileiro na era dos pontos corridos. Sendo assim, o centroavante deve buscar números ainda mais expressivos com a chegada de um craque que pode o ajudar.
O atacante Bernard já desembarcou no Brasil e chegou a assistir o jogo contra o Bahia. O atleta vai se juntar ao elenco de Milito após anos que foi vendido por cerca de 134 milhões para o Shakhtar Donetsk. Porém, essa não deve ser a única novidade no Atlético-MG.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, segundo informações do GE, Júnior Alonso está prestes a assinar com o Atlético-MG. Antes de confirmar o retorno triunfal e fazer dupla com Arana, o zagueiro já postou uma cuia de chimarrão com o escudo do Galo. A publicação viralizou e está dando esperança aos torcedores.
Porque o Galo é o mascote do Atlético-MG?
Segundo informações do GE, o Galo se tornou o mascote do Atlético-MG porque o clube mineiro estava ganhando diversos títulos do campeonato estadual na década de 30 enquanto um galo preto e branco dominava as rinhas em BH. Sendo assim, a comparação veio já que considerava que o animal era imbatível assim como o Atlético-MG nos gramados”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE