Conheça agora o craque que Augusto Melo escolheu para fazer dupla com Yuri Alberto e os 3 craques que estão chegando no Corinthians
O Corinthians vive um verdadeiro processo de reformulação nesta temporada de 2024. Pensando em conquistar o título da Sul-Americana, Augusto Melo resolveu bater o martelo sobre a definição de uma dupla de R$139 milhões para Yuri Alberto e a contratação de mais 3 craques de peso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que na temporada passada o Timão chegou na semifinal da competição e agora busca conquistar o título internacional. Sendo assim, Augusto Melo tomou uma decisão crucial que pode fazer toda a diferença nesta temporada de 2024 tanto de forma positiva como negativa.
Segundo informações do portal Meu Timão, Augusto Melo quer segurar a venda do atacante Wesley até o final de 2024. O craque é uma das joias do Corinthians e está avaliado em cerca de 25 milhões de euros (R$139 milhões). Gigantes do futebol europeu querem arrancá-lo do clube na próxima janela de transferências, mas o time paulista quer segurá-lo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além da permanência de Wesley que pode prejudicar os cofres do clube mas ajudar na busca pelo título da Sul-Americana, Augusto Melo quer contratar mais 3 reforços ainda para a temporada de 2024. Sendo assim, o Corinthians vai com força total buscar o título Internacional.
O que Augusto Melo falou sobre a situação do Corinthians?
Durante a cerimônia de posse, o presidente do Timão revelou que a situação é pior do que ele esperava:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“No último mês passamos por um processo de transição e infelizmente a situação do clube é pior do que imaginamos, não só pela dívida, mas pela profunda desorganização administrativa, nos contratos que não priorizam o clube. Não será possível fazer algo que prometemos? Não, só que teremos que trabalhar muito mais duro no esforço para atingirmos nosso objetivo. Dedicação e vontade de vencer são as marcas dessa nova gestão”, afirmou o presidente do Corinthians.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE