DESDE 2008

14 anos após assassinato brutal, casal Nardoni vive em estado deplorável na prisão; saiba o que aconteceu com eles

08/03/2022 às 8h08

Por: Bruno Silva
Imagem PreCarregada
Casal Nardoni estão presos desde 2008, após assassinato de Isabella Nardoni (Foto: Reprodução)

Casal Nardoni vive estado deplorável em prisão após assassinato de Isabella Nardoni

No ano de 2008, a morte de Isabella Nardoni acabou chocando o Brasil devido a brutalidade como aconteceu. O corpo da pequena de apenas 5 anos de idade foi jogado do sexto andar do prédio onde a madrasta da garota e o pai dela, Anna Jatobá e Alexandre Nardoni respectivamente moravam.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na oportunidade, várias emissoras cobriram o chocante crime e o caso se tornou um dos mais repercutidos em todo o país. Alexandre Nardoni e Anna Jatobá acabaram sendo acusados por homicídio triplamente qualificado. Ficou então, determinado que Anna Jatobá feriu a menina com uma chave de fenda e, logo depois, a enforcou.

Alexandre Nardoni, por sua vez, teria cortado a tela de proteção da janela do seu apartamento e jogado a própria filha do sexto andar do prédio onde morava o Edifício Leblon, localizado na região norte do Rio de Janeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por conta do assassinato da pequena Isabella Nardoni, Alexandre Nardoni acabou sendo condenado há 31 anos e um mês de prisão, enquanto a esposa, Anna Jatobá pegou 26 anos e oito meses.

Ele vai ficar mais tempo por conta do seu grau de parentesco com a vítima, o que agrava a sua situação. O casal encontra-se detido no presídio de Tremembé, em São Paulo. Lá, Alexandre Nardoni teve diversos empregos desde o início de seu regime.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em direito, ele início como ajudante de limpeza dando apoio a serviços de jardinagem, lavanderia e ajudante geral. Ainda na cadeia, ele precisou fazer o teste de Rorschach, mais conhecido como ‘teste de borão’, que tem como objetivo estabelecer o perfil psicológico de criminosos que mataram alguém da própria família, por meio de interpretações de manchas de tinta.

Para ele, o resultado deu positivo, mostrando que ele se arrependia do crime. Foi devido a isso que o seu regime passou de fechado para semiaberto no ano de 2019. Com isso, acabou sendo permitido que o criminoso trabalhe fora da prisão, além dele ter direito a até cinco saídas por ano, cada uma delas durando algo em torno de uma semana.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alexandre Nardoni virou faxineiro em presídio (Foto: Reprodução)

Alexandre Nardoni em foto mais recente após prisão (Foto: Reprodução)

A MADRASTA MÁ

Já Anna Jatobá saiu do regime fechado para o semiaberto desde 2017. Entre os anos de 2018 e 2020 ela trabalhou como costureira dentro do ateliê do presídio.

Assim como Alexandre Nardoni, Anna Jatobá é considerada uma presa exemplar, sem faltas em seu prontuário, tendo como a sua maior queixa o seu temperamento mudado quando volta das suas saidinhas da prisão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ela chega uma leoa e a gente deixa ela em seu canto por alguns dias, ate se acalmar. A vida dela é muito difícil aqui dentro porque ela ama o marido e os filhos”, contou uma companheira de cela dela, segundo uma apuração feita pela revista Época.

Anna Jatobá saindo da prisão (Foto: André Bias/ TV Vanguarda)

Anna Jatobá saindo da prisão em saidinha de fim de ano, em 2021 (Foto: André Bias/ TV Vanguarda)

🚨 LUTO! Cid Moreira rompeu com herdeiros + Filho de cantora troca namorada pela mãe dela + Roberto Carlos em gr4ve acusaç@o   

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alexandre Nardoni
Casal Nardoni
Isabella Nardoni

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.