14 após após crime que revoltou o Brasil, casal Nardoni surge em estado deplorável; Veja como eles estão hoje
Em 2008, o país inteiro se revoltava com o caso de Isabella Nardoni. A menina, de apenas 5 anos, foi jogada pelo próprio pai, Alexandre Nardoni, e a madastra, Anna Jatobá, do sexto andar de um prédio.
Inicialmente, foi suposto que tudo tratava-se de um acidente, mas a verdade trouxe muito mais indignação. Alexandre Nardoni e Anna Jatobá foram acusados por homicídio triplamente qualificado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+William Bonner comunica morte de jornalista, chora ao vivo e Datena soluça de desespero
Além disso, antes de ser jogada pelo prédio, Anna Jatobá feriu Isabella Nardoni com uma chave de fenda e, logo depois, a enforcou.
Alexandre Nardoni, por sua vez, teria cortado a tela de proteção da janela do seu apartamento e jogado a própria filha do sexto andar do prédio onde morava o Edifício Leblon, localizado na região norte do Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Maria Zilda expõe podridão da TV Globo e até quarto do pó e do c#: “Comi todo mundo”
CONDENAÇÃO
Por conta do assassinato da pequena Isabella Nardoni, Alexandre Nardoni foi condenado há 31 anos e um mês de prisão, enquanto a esposa, Anna Jatobá, também foi declarada culpada pelo crime brutal e pegou 26 anos e oito meses.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Prova teórica e prática: Detran traz verdade sobre nova lei de trânsito na renovação da CNH em 2025
● Adeus, IPVA: Lei em vigor garante isenção de imposto mais temido a lista de motoristas em São Paulo
● “Descontinuaremos a comercialização”: iFood confirma fim de serviço aclamado aos clientes em 2025
ATUALMENTE
Após a condenação, o casal foi detido no presídio de Tremembé, em São Paulo. Formado em direito, Alexandre Nardoni iniciou sua pena atuando como ajudante de limpeza dentro do local, dando apoio a serviços de jardinagem, lavanderia e ajudante geral.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda na cadeia, ele precisou fazer o teste de Rorschach, mais conhecido como ‘teste de borão’, que tem como objetivo estabelecer o perfil psicológico de criminosos que mataram alguém da própria família, por meio de interpretações de manchas de tinta.
Para ele, o resultado deu positivo, mostrando que ele se arrependia do crime. Foi devido a isso que o seu regime passou de fechado para semiaberto no ano de 2019. Com isso, acabou sendo permitido que o criminoso trabalhe fora da prisão, além dele ter direito a até cinco saídas por ano, cada uma delas durando algo em torno de uma semana.
Assim como Alexandre Nardoni, Anna Jatobá saiu do regime fechado para o semiaberto, em 2017. Entre os anos de 2018 e 2020 ela trabalhou como costureira dentro do ateliê do presídio.
Considerada uma presa exemplar, sem faltas em seu prontuário, Ana Jatobá teve como a sua maior queixa o seu temperamento difícil quando retorna das suas saidinhas da prisão.
“Ela chega uma leoa e a gente deixa ela em seu canto por alguns dias, ate se acalmar. A vida dela é muito difícil aqui dentro porque ela ama o marido e os filhos”, contou uma companheira de cela dela, segundo uma apuração feita pela revista Época.