Tenso

“15 dias”, Glória Maria reagiu ao ouvir de médico que tinha uma bomba relógio na cabeça e prazo de vida

Glória Maria se abriu sobre diagnóstico (Reprodução/ TV Cultura)

Glória Maria se abriu sobre diagnóstico (Reprodução/ TV Cultura)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Glória Maria se abriu sobre diagnóstico delicado e superação

A jornalista Glória Maria é uma das apresentadoras mais conceituadas da Globo. Atualmente, a veterana divide espaço com Sandra Annenberg no ‘Globo Repórter‘, onde costuma fazer matérias especiais e viajar pelo mundo afora.

+Caio Castro deu dura em Faustão e acabou expondo tudo no ar: “Esse assunto não deveria ser falado”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Glória Maria e Sandra Annenberg estão a frente do Globo Repórter (Divulgação)

Em participação no ‘Roda Viva’, da TV Cultura, Glória Maria revelou que tinha uma bomba relógio em sua cabeça com prazo, no caso, um tumor cerebral.

Após muitos exames, a jornalista foi alertada pelo seu médico sobre o risco de vida que iria enfrentar, no entanto, Glória Maria decidiu fazer uma cirurgia e se livrou da doença sem ficar com nenhum tipo de sequela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu estava viva, com o diagnóstico de um tumor no cérebro, muita gente achou que era um câncer, mas não, era um tumor terrível, que se eu não tivesse descoberto naquele momento, ele me mataria em 15 dias.”, declarou Glória Maria em entrevista reveladora ao ‘Roda Viva’, da TV Cultura.

Glória Maria fez questão de explicar o milagre que aconteceu em sua vida: “Esse tumor criou um edema envolta dele que inflamou e fez eu ter uma convulsão. Essa foi minha primeira bênção, porque essa convulsão não me deixou sequelas.”, afirmou a contratada da Globo.

ENCAROU DE FRENTE

Glória Maria se abriu aos jornalistas do ‘Roda Vida’ e falou de suas possibilidades de sobrevivência após ter descoberto a doença terrível em 2019.

“Tinha 30 ou 40% de chance de sobreviver e 20% de sobreviver sem sequelas, mas eu não tive medo porque a vida é isso, você está vivo para passar por todo tipo de experiência.”, declarou veterana do ‘Globo Repórter‘.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Aos 73 anos, cantor veterano do Brasil assumiu caso gay e beijo na boca com homem em palco: “Um sentimento”

“O ser humano tem a tendência de querer viver em um mundinho cor-de-rosa, mas a vida não é assim, é feita de nuvens rosas e de nuvens cinzas e eu aprendi a conviver com elas.”, disse a sábia jornalista sobre sua experiência.

Glória Maria destacou que em nenhum momento cogitou que pudesse morrer: “Não consigo viver pensando no pior, também não penso no melhor, eu penso no que é a vida.”, concluiu a famosa sobre o assunto.

Veterana jornalista foi sabatinada por colegas em programa de TV e abriu um pouco da sua vida (Reprodução/ TV Cultura)

Autor(a):

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile