Entenda agora essa debandada de mais de R$150 milhões no Fluminense, que envolve os atacantes Arias e Marquinhos
O Fluminense vem dando a volta por cima nesta temporada de 2024. Porém, Uma debandada acaba de ser confirmada e preocupa o treinador Fernando Diniz, já que Arias e Marquinhos estão oficialmente fora do elenco. Sendo assim, o terror prevalece nos bastidores do time carioca.
Essa preocupação prevalece para Fernando Diniz já que o Tricolor começou a dar os primeiros passos no Brasileirão e está lutando na parte de baixo da tabela. Sendo assim, os dois desfalques são cruciais e o treinador tenta encontrar alternativas para conseguir preencher esses espaços no elenco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do GE, Arias vai desfalcar o Fluminense nas próximas rodadas do Brasileirão já que vai defender a seleção colombiana. O craque avaliado em cerca de R$150 milhões não vai poder ajudar o time neste momento delicado na série A do Campeonato Brasileiro e esse preocupa o treinador Fernando Diniz.
Além de Arias, o atacante Marquinhos também está oficialmente fora das próximas partidas do Fluminense, já que segue no departamento médico do clube. Sendo assim, o Tricolor de Fernando Diniz terá que contar com a força do atual elenco para conseguir reverter essa situação dentro de campo.
O que Diniz falou sobre a renovação com Fluminense?
Fernando Diniz afirmou que se sente honrado por comandar o time carioca: “A renovação para mim é motivo de muita alegria, me sinto verdadeiramente honrado por estar no Fluminense desde quando joguei. Foi uma casa que sempre me acolheu bem, em 2019 também me acolheu bem. De 2022 para cá, usando uma palavra que o Mário usou agora, foi uma coisa mais harmônica, mais estável, estruturada”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE