R$ 150 mi, novo técnico e +: São Paulo crava 3 viradas
O São Paulo vive um momento delicado nesta temporada de 2024. Isso porque após um começo avassalador de Thiago Carpini, o time parou de corresponder dentro de campo. Sendo assim, Casares crava 3 viradas antes do Brasileirão, incluindo o desfecho de um novo técnico.
Uma das boas notícias do Tricolor envolve uma fortuna milionária. Isso porque com o acordo de transmissão da Globo pela LIBRA, nova liga do futebol brasileiro, o time de Casares vai receber uma fortuna avaliada em cerca de R$150 milhões. Porém, nem tudo são alegrias no clube paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do site FlashScore, o São Paulo chegou a procurar o treinador Renato Paiva, do Toluca, para assumir o comando do elenco no lugar de Carpini. O treinador ficou honrado com a procura do time de Casares, mas decidiu permanecer no futebol mexicano.
Sendo assim, a torcida do São Paulo segue cobrando um posicionamento da diretoria e exige a demissão de Carpini. Isso porque apesar da vitória, o time de Casares não está jogando bem. Portanto, uma derrota neste final de semana pode acabar cravando a demissão do treinador.
O que Muricy falou sobre a permanência de James?
Muricy confirmou que James Rodríguez pediu desculpas e quer ficar no São Paulo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele pediu desculpas, quer jogar no São Paulo, e como ele é um jogador que nunca se afastou dos treinamentos, sempre cumpriu com as obrigações dele, treinando sempre bem, 100%, nunca criando caso com ninguém, ele é um cara super gente boa no dia a dia com os jogadores, com a gente também e claro que entendemos o pedido dele de desculpa, dele querer voltar a jogar no São Paulo e não podemos deixar de lado um craque como esses. Ele conversou com o treinador, pediu desculpas e a gente entendeu”, afirmou Muricy.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE