LUTO: Âncora que brilhou na Globo morre aos 39 anos em trágico acidente de carro

Âncora que brilhou na Globo morre aos 39 anos (Foto: Reprodução, Montagem, TV Foco)

Âncora que brilhou na Globo morre aos 39 anos (Foto: Reprodução, Montagem, TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Rede Globo sofreu um grande baque ao perder um âncora de apenas 39 anos em um grave acidente de carro; Confira os detalhes

Leilane Lustosa Macedo de Oliveira, ex-apresentadora da TV Anhanguera do Tocantins, afiliada da TV Globo, morreu na sexta-feira, 9. A fatalidade aconteceu em um acidente envolvendo dois carros e um caminhão na BR-153, em São Luiz do Norte, em Goiás.

A jornalista estava acompanhada de outras duas amigas, Hosana Andrade e Luana, que também faleceram. Nas redes sociais, familiares, amigos e pessoas públicas fizeram homenagens para as vítimas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As outras vítimas foram a fisioterapeuta Hosana Santos Andrade, servidora lotada na Secretaria da Saúde de Gurupi, e a escritora Luana Carvalho, também moradora da cidade.

Jornalista da Rede Globo Leilane Lustosa Macedo (Foto: Reprodução, Globo)

O condutor do caminhão e outras quatro pessoas que estavam no segundo carro envolvido no acidente, não se feriram e foram assistidos pelos médicos da administradora da rodovia no local.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em nota, o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Tocantins (Sindjor) lamenta a morte da profissional que tinha mais de 15 ano de atuação no jornalismo do Estado.

“É com grande tristeza que o Sindicato de Jornalistas Profissionais do Tocantins recebe a notícia do falecimento ex-apresentadora da TV Anhanguera Tocantins, Leilane Lustosa Macedo de Oliveira. Ela dedicou mais de 15 anos ao jornalismo, tendo inclusive estagiado na TV Anhanguera, em Gurupi, no ano de 2005, durante sua graduação. Além disso, atuou como repórter do Jornal do Tocantins e de outros meios de comunicação.”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Morre Jornalista da Rede Globo Leilane Lustosa Macedo (Foto: Reprodução, Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Prefeitura de Gurupi também emitiu nota de pesar lamentando a morte das gurupienses: “Gurupi está em luto pela morte da jornalista Leilane Macedo Oliveira, da secretaria de Comunicação. Da fisioterapeuta Hosana Santos Andrade, da Secretaria de Saúde, e também pela morte da escritora Luana Carvalho.”

Quem era a jornalista?

Formada em Comunicação Social – Jornalismo pela Universidade de Gurupi (Unirg) e pós-graduada em comunicação empresarial e marketing. Leilane atuou no jornalismo por mais de 15 anos. Na TV Anhanguera, ela trabalhou como editora regional em Gurupi e apresentou o Jornal Anhanguera 1ª Edição. Atualmente, ela atuava como assessora de comunicação da Prefeitura de Gurupi.

Eu sou Wellington Silva, tenho 26 e sou apaixonado pelo mundo dos famosos e reality shows. Tenho formação em Técnico em Redes de Computadores pela EEEP Marta Maria Giffoni de Sousa e me considero redator por vocação. Sou aficionado pela vida dos artistas. Já trabalhei em sites focados em artistas musicais e atualmente trabalho em sites focados nas celebridades no geral. Faço matérias com foco em reality shows, famosos, cantores, e futebol. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @ueelitu

Sair da versão mobile