Saiba tudo sobre uma empresa n°1 de Campo Grande, MS, anunciando o seu fechamento em abril, com 176 animais em risco
Uma grande empresa, considerada por muitos a n°1 de Campo Grande, MS, infelizmente anunciou o seu fechamento em abril, dando adeus na região. Dessa forma, a gigante passa por uma grave crise na era Eduardo Riedel, além de deixar cerca de 176 animais em risco.
As informações são do portal oficial Primeira Página, que divulgou a notícia no dia 10 de março deste ano. Agora, o time de especialistas no TV Foco traz os detalhes. Tudo de acordo com o informado pelo site. Além disso, com a sua própria redação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sabendo disso, o Instituto Guarda Animal, organização não governamental dedicada ao resgate e acolhimento de cães e gatos em Campo Grande, infelizmente declarou o seu fechamento em novembro de 2024.
Desse modo, a causa para o fim das atividades do centro se deu por graves dificuldades financeiras. Além disso, a ONG tem apenas 60 dias para encontrar lares para os 176 animais que estão no abrigo, o que é uma tarefa bastante desafiadora.
Clique aqui para saber mais sobre o fechamento de empresas e nomes famosos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Franquia quase de graça: Isenção é confirmada em seguro para salvar motoristas 60+ em 3 passos simples
● Portas lacradas em MS: Supermercado famoso confirma FIM de serviço em unidade de Campo Grande em 2025
● Banco Central emite 10 alertas emergenciais e mudança nas cédulas do Real para salvar brasileiros em 2025
Qual foi o pronunciamento do Instituto sobre a crise?
Por meio de uma nota oficial nas redes sociais, as idealizadoras do projeto, Paola de Sousa Brizueña e Natália de Souza Brizueña, se manifestaram sobre a grave situação dos animais, dizendo:
“Estamos passando pela fase mais difícil e desesperadora da ONG. Temos 60 dias para sair da chácara onde moramos com nossos 176 animais entre cães e gatos. Há uma possibilidade de conseguir um local para abrigar todos eles, mas não é uma certeza e não temos mais tempo!”, disse o comunicado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou: “O sufoco e a aflição de todos os dias em não ter o que eles comerem, se vamos conseguir pagar água para eles beberem, não ter condições de dar o tratamento que precisam e merecem… não queremos que nossos bichinhos passem mais dificuldades aqui com a gente”, lamentou a nota.
Conclusões finais
Por fim, o Instituto Guarda Animal, uma empresa n°1 de Campo Grande, MS, anunciou o seu fechamento de vez na região. Assim, dezenas de animais podem ficar desalojados e sem cuidados caso não surjam pessoas para adotá-los, o que é um risco enorme para o abrigo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE