Bruninho Samudio, filho de Eliza Samudio, fica alto e inicia carreira no mundo do futebol
O filho da modelo Eliza Samudio, Bruno Samudio, mais conhecido como Bruninho, tem tentado deixar o seu passado onde ele deve ficar: para trás. Por isso, o jovem está trilhando sua própria história e decidiu seguir o seu caminho no futebol, como goleiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em julho desse ano, o Botafogo surpreendeu os torcedores ao assinar contrato de formação com o goleiro oficialmente para o time sub-14.
O jogador de 14 anos é filho do também ex-goleiro Bruno. O craque de futebol tem 1,88m e é tratado como um goleiro de grande potencial pelo clube carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
História como goleiro
Para quem não vem acompanhou, ele disputou a Copa Voltaço sub-14 com o Athletico-PR e chamou a atenção dos captadores do Alvinegro.
Sendo assim, graças ao seu talento em campo, foi eleito o melhor goleiro da competição, que é a principal da categoria no Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes de assinar com o Botafogo, o filho de Eliza Samudio jogava no Athletico-PR e recebeu contato de outros sete clubes.
Contudo, diferente de muitos casos, a mudança aconteceu de forma simples, graça a Léo Coelho que é o gerente da base do Glorioso e já trabalhou com o jovem.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Bruninho reúne quesitos técnicos promissores e destaca que possui uma função social importante apoiando sonhos, ajudando na formação de cidadãos e dedicando a sua estrutura multidisciplinar para ajudar jovens jogadores em seus processo de desenvolvimento no futebol”, disse o Botafogo sobre a contratação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Filho de Eliza Samudio tem vida de adolescente normal
Bruninho tem uma vida como a de qualquer outro adolescente. De acordo com as informações do jornal EXTRA, no ano que ficou em Curitiba, atuando pelo Athletico-PR, a vida do jovem se dividia entre livros, treino e videogame.
Em Curitiba, Bruninho estudava em uma escola pública e não recebia qualquer salário do Athletico-PR, pois segundo a reportagem, o clube estava ‘investindo no futuro’ do adolescente.
Já em entrevista ao ge, Sônia Moura, avô de Bruninho, disse em fevereiro desse ano, que o jovem sempre teve um grande interesse por esportes.
Primeiramente, chegou a treinar karatê e chegou à faixa laranja, mas o interesse pelo futebol se aflorou. A matriarca não gostou da ideia em um primeiro momento, mas admitiu que não poderia escolher pelo jovem, que decidiu seguir no futebol como goleiro.
Liberdade condicional?
Atualmente, o ex-goleiro do Flamengo, Bruno condenado a 22 anos e três meses de prisão por assassinato e ocultação do cadáver de Eliza e pelo sequestro e cárcere privado de Bruninho está em liberdade condicional.
O ex-craque está nesse regime desde janeiro de 2023 após decisão da Justiça do Rio de Janeiro. Como está ‘solto’, o ex-condenado agora trabalha como entregador de móveis.
Desde junho de 2023, o ex-goleiro posta em suas redes sociais conteúdos da loja, sendo ativo na divulgação dos produtos. Agora, o mesmo foi flagrado descarregando um caminhão em uma das ruas do centro de Rio das Ostras.
Conclusão
Embora tenha um passado difícil de enfrentar, o filho de Eliza Samudio vem mostrando que está disposto a ter uma vida só sua. Por isso, tem se dedicado ao futebol.