Tente não se impactar ao saber do triste dia em que rival da Netflix não suportou concorrência após dívida de 1 bilhão e falência
E uma famosa rival da Netflix, conhecida e querida por todos que usaram os seus produtos, teve triste dia e não suportou concorrência após dívida de 1 bilhão e falência.
A famosa rival da Netflix, que se consagrou como uma das maiores do seu setor de atuação e uma das mais queridinhas de sua região, teve triste dia e não suportou concorrência após dívida de 1 bilhão e falência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estamos falando da Blockbuster, que foi a maior rede de locadoras de filmes e videogames do mundo, fundada em 1985 por David P. Cook, no Texas, Estados Unidos, onde chegou a se tornar uma das maiores empresas do país, e em seu auge, teve mais de 9 mil lojas espalhadas por nove países, mas acabou não suportando a concorrência após dívida de 1 bilhão e falência.
Segundo informações do portal da “Forbes”, os problemas da Blockbuster se iniciaram nos anos 2000, mais precisamente entre os anos de 2003 e 2005, quando a rede perdeu 75% de seu valor de mercado e segundo a ‘CNN Brasil’, por não aguentar a concorrência e cheia de dívidas, decretou falência em 2011, enquanto tentava quitar US$ 1 bilhão em dívidas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A rival da Netflix, a Blockbuster, decretou falência em 2011 e foi comprada pela Dish Network, em um acordo de US$ 320 milhões e em 2014 todas as lojas da marca foram fechadas, com exceção da loja em Oregon, que permanece até hoje em funcionamento, segundo o portal “CNN Brasil”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o filme mais longo de 2023?
Segundo informações do Google, o filme mais logo de 2023 é “Beau Tem Medo”, que tem 2h 59 minutos de duração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE