Confira detalhes sobre o investimento do famoso em gigante dos times de futebol
Antes de mais nada, é importante destacar que Roberto Justus é um empreendedor, apresentador, publicitário e artista brasileiro. O empresário ficou conhecido como uma personalidade de TV, já tendo apresentado alguns reality shows.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dito isso, sendo também um dos homens mais ricos do Brasil na atualidade, muita gente não sabe, Roberto Justus é dono de um dos maiores times de futebol do país e vocês ficarão por dentro de todos os detalhes nesta terça-feira (2).
Você já ouviu falar em Sociedade Anônima de Futebol (SAF)? Pois bem, foi nesse quesito que Roberto Justus resolveu apostar e fazer grandes investimentos. De acordo com informações do portal ‘Lance!’, a empresa Treecorp, ao qual o apresentador é sócio, decidiu comprar 90% das ações do Coritiba. Segundo o que foi informado, a empresa que se tornou dona do time paranaense, tem como principal objetivo modernizar o departamento médico e adquirir novas ferramentas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, o principal objetivo de Justus Roberto é aplicar um total de mais de R$ 1 bilhão aos cofres do Coritiba, visando um melhor desempenho do time e novas oportunidades do mundo futebolístico.
Em setembro de 2023, Justus esteve presente em entrevista no canal do Youtube, a ‘TV Coxa’, ao qual alegou deixar nas mãos de pessoas confiáveis todas as questões da gestão do clube nas mãos de profissionais de confiança, mas que, além disso, também estaria presente e dando suas opiniões quando achasse necessário. “Eu também dou os meus pitacos. Tenho dado bastante opinião, mas está nas mãos de gente muito competente.”, disse o empresário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por quanto Roberto Justus comprou o Coritiba?
Dessa forma, espera-se que com a participação de Robertos Justus e a empresa Treecorp, o Coritiba se firmar cada vez mais em campo, se destacando entre os demais e vencendo todos os desafios presentes.
Por fim, vale salientar ainda que Roberto Justos comprou em setembro de 2023, juntamente com a empresa Treecorp ao qual é sócio, 90% das ações do Coritiba. De acordo com o TNT, a companhia deve investir R$ 1,3 bilhões em 10 anos no clube paranaense.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE