1º reforço da nova era Ramón Diaz é revelado no comecinho da manhã no Vasco da Gama
Depois de mais um ano sofrido, o Vasco da Gama conseguiu permanecer na Série A do Campeonato Brasileiro e com isso gerou um grande alívio nos torcedores, jogadores, comissão técnica e alta cúpula Vascaína que terá reformulações para 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a vitória sobre o RB Bragantino em São Januário por 2 a 1, o Vasco se manteve na divisão de elite, e agora já pode trabalhar no seu planejamento para que não ocorra esses mesmos erros na próxima temporada.
Segundo o portal ‘GE’, o novo diretor de futebol do Vasco, Alexandre Mattos, está interessado na contratação do zagueiro ex-Atlético-MG, Júnior Alonso, que atualmente está no Krasnodar, da Rússia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cartola, Pedrinho, junto com Alexandre Mattos já fizeram um contato com os russos que solicitaram 1,5 milhão de euros, cerca de R$8 milhões na cotação atual, para liberarem o zagueiro. Porém, o diretor de futebol vem tendo algumas conversas com os russos, afim de abaixar essa pedida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O paraguaio já trabalhou com Alexandre Mattos, na época de Atlético-MG, onde o Galo comprou Júnior Alonso que estava emprestado ao Lille, da Fraça, mas pertencia ao Boca Juniors, da Argentina.
Entre 2020 e 2022 com a camisa do Atlético-MG, o paragauio disputou 133 partidas e marcou apenas dois gols. O Vasco no inicio de 2023, tentou sua contratação à pedido de Mauricio Barbieri, mas não tiveram sucesso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até quando Júnior Alonso tem contrato na Rússia?
O zagueiro paraguaio, de 30 anos, tem contrato com o Krasnodar, da Rússia até junho de 2025, quando acaba a temporada no exterior.