Conheça os dois atores que decidiram tirar a própria vida e tente não se chocar com famoso de Êta Mundo Bom! da Globo
Quem acompanha a vida dos artistas sabe que as coisas não andam nada fáceis nos últimos anos e, por isso, muitos vem passando por algumas necessidades. No entanto, o que nem tudo mundo sabe é que diversos atores e atrizes da Globo que foram considerados verdadeiras estrelas no passado acabaram tirando a própria vida, como e o caso desse astro de Êta Mundo Bom!, Flávio Migliaccio e do ator internacional, Robin Williams.
Ainda que seja difícil para alguns acreditarem, estar na televisão não te impede de ter uma vida difícil ou te protege do futuro. Embora na frente das câmeras tudo pareça perfeito, ninguém realmente sabe o que passa na cabeça e no coração de cada um.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Flávio Migliaccio (1934-2020), foi um ator, produtor, diretor e roteirista muito conhecido e amado pelo público brasileiro. Dono de um carisma sem igual, o ator da Globo ganhou o coração dos telespectadores em Tio Maneco dos filmes Aventuras com Tio Maneco e Maneco. No entanto, embora não aparentasse, o interprete sofria por dentro.
Flávio Migliaccio escondia seu sofrimento
O ator de Êta Mundo Bom!, chocou o país ao cometer suicídio em 4 de maio de 2020, aos 85 anos. Como é de se imaginar, a maneira como decidiu seguir um novo caminho surpreendeu, entristeceu, causou inúmeros questionamentos na população. Tentando esclarecer algumas lacunas, o filho, Marcelo Migliaccio, deu um depoimento à Veja Rio.
“Numa de nossas últimas conversas, eu tentava, mais uma vez em vão, motivar aquele homem cansado, desiludido com a avalanche fascista que toma conta do planeta. ‘O mundo está um lixo’, ele me disse. Dias depois, ou antes, não me lembro, ele me deu outra razão para justificar seu desejo de sair definitivamente de cena: ‘Já não escuto direito, minha vista está falhando, a memória também. Daqui para frente só vai piorar. Já vivi demais. Oitenta e cinco anos. Chega.'”, declarou Marcelo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O herdeiro revelou ter levado o pai a quatro psiquiatras, mas o mesmo não se adaptou aos efeitos dos antidepressivos e nunca aceitou a sugestão de frequentar terapia. “Usei todos os meus argumentos, mas meu pai não queria mais jogar. Era uma decisão tomada, acho que muitos anos antes daquele domingo em que ele disse que daria uma caminhada pelo bairro e sumiu”, concluiu.
O que de fato aconteceu com Robin Williams?
Robin Williams (1951-2014), foi um ator, comediante e filantropo americano, conhecido habilidades de improviso talento, garças aos seus diversos filmes incluindo comédias e dramas. Assim como o ex-ator da Globo, o interprete acabou cometendo suicídio seis meses depois de começar a notar os sintomas da demência com corpos de Lewy, uma doença que ele nunca soube que sofria.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mister São Paulo Jackson Caetano faz doação de R$ 5 mil e divulga feira de adoção no Instituto Luisa Mell
● Astro de Mania de Você fala sobre relação com Chay Suede na trama: “Acho importante relações entre homens”
● “Grande tristeza e arrependimento”: Leila Lopes volta em carta psicografada e confessa destino cruel
Para quem não sabe, a demência com corpos de Lewy é uma doença que afeta a memória e o pensamento. Ela causa problemas de concentração, alucinações (ver ou ouvir coisas que não estão lá) e mudanças de humor. Na manhã de 11 de agosto de 2014, Susan se levantou logo e, como sempre, esperava encontrar Robin, seu marido, já de pé, andando pela casa, mas não foi isso que aconteceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele estava muito frustrado. Lembro que me disse: ‘Já não sou eu. Não sei o que está acontecendo comigo. Já não sou eu’”, contou Shawn Levy, diretor de Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba, seu último filme. “Quando estávamos com um mês de rodagem, era evidente que algo estava acontecendo com ele. Sua mente já não funcionava com a mesma velocidade. Sua chispa tinha se apagado. Tivemos de reformular algumas cenas para que pudesse gravá-las, foi mais trabalhoso para mim, mas faria qualquer coisa por Robin”, explicou.