R$ 2 bi: Textor confirma sobre venda do Botafogo
O Botafogo não vive um grande momento em 2024 e ainda carrega as feridas do Brasileirão da temporada passada. Sendo assim, a venda do time carioca passou a ser especulada pelo dobro pago por John Textor. Sendo assim, o bilionário definiu o futuro do time carioca nesta temporada.
Em entrevista ao Sportv, John Textor desabafou sobre a possível venda do time carioca pelo dobro do valor que foi pago pelo empresário, ou seja, R$2 bilhões. Sendo assim, a torcida alvinegra se tranquilizou com a informação do investidor, já que o bilionário deve seguir no comando do clube:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se alguém me oferecer mais dinheiro por esse clube? Quem se importa? Eu não estou nem aí. Eu vou ficar um tempo aqui. Eu sou o coproprietário da equipe, os outros proprietários são os torcedores. Eu gostaria que eles me mantivessem aqui por um tempo”, disse o empresário”, começou John Textor sobre a venda do Botafogo.
Sendo assim, John Textor afirmou que não pretende vender o Botafogo: “Não (venderia). Eu tenho 56 anos, me aposentei aos 55 e é isso que eu faço, este é meu trabalho na aposentadoria. Eu trabalho muito na aposentadoria. Eu não sei o que mais eu iria querer fazer da vida”.
O que Tiago Nunes falou sobre sua saída do Botafogo?
Tiago Nunes comentou a saída do Botafogo através das redes sociais: “Obrigado a todas as pessoas que trabalham diariamente nesse lindo clube. Foi uma linda experiência de vida”. O treinador continuou citando um versículo da bíblia que diz: “Dai, pois a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus (Mt 22,21)”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE