O Palmeiras é atingido por duas bombas na reta final do Paulistão
O Palmeiras foi pego com duas bombas surpresas na reta final do Campeonato Paulista, com contratação de grande nome do Flamengo, um dos seus grandes rivais, e o desfecho final sobre Abel Ferreira após longos anos no comando do Alviverde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma entrevista ao Fórum de Associação Nacional de Treinadores de Futebol (ANTF), em Portugal, Abel Ferreira revelou que deseja permanecer no Palmeiras por mais alguns anos. “O clube onde eu estou me valoriza, me reconhece, onde te sentes parte do processo. Eu estou bem onde estou, estou onde quero estar, a minha família está comigo”, explicou o comandante, que completou: “Cheguei a um momento da minha vida que posso escolher onde quero estar e dificilmente nos próximos dois anos irei para algum lado”, cravou Abel.
Seu atual contrato com o Palmeiras é até o fim da próxima temporada, 2025 e com o Alviverde ele já conquistou nove campeonatos, e são eles: Copa Libertadores da América (2x), Brasileirão Série A (2x), Paulistão (2x), Copa do Brasil, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana.
Para finalizar a entrevista, Abel exaltou o Palmeiras. “Foi no Brasil que um clube de ponta me deu oportunidade de mostrar todo o meu potencial, porque só com bons jogadores e com uma estrutura que luta para ser campeão é que tu podes mostrar todo o teu potencial. É como os jogadores, para seres campeão tens de te juntar aos melhores e foi o que fiz”, comentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gabigol no Palmeiras?
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o jornalista do portal TNT Sports, Mauro Beting, o Palmeiras voltou a ficar interessado em Gabigol, que está em fim de contrato no Flamengo e não deve renová-lo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Palmeiras voltou a ter interesse em Gabigol, isso porque lá em 2018 ele pensou em sua contratação, mas o jogador preferiu ir ao Flamengo na ocasião”, disse brevemente.