Casares passa por cima de rivais e anuncia acordo de milhões
O São Paulo se destaca por ser um dos mais renomados clubes do futebol brasileiro. O time do presidente Julio Casares tem se esforçado ao máximo conseguir títulos e conquistar vitórias dentro de campo.
Nesse sentido, a diretoria do Tricolor vem reformulando o elenco e fazendo grandes mudanças internas para que o desempenho do clube siga no alto patamar. Portanto, uma nova investida de Casares leva os torcedores à loucura após assinar maior negócio da história.
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Acontece que, após informações apuradas pelo jornalista Jorge Nicola, o São Paulo fechou um novo patrocínio master, que poderá levar ao time paulista R$ 100 milhões em um ano.
Isso, porque, o São Paulo pode arrecadar esse montante em caso de venda do uniforme da equipe para os torcedores. A situação se devido a parceria com 2 gigantes patrocinadores que tem chegada triunfal no Tricolor.
Acontece que a diretoria trocou sua antiga patrocinadora, a Adidas, pela New Balance e ainda, recebeu um ótima proposta pela Superbet para se tornar uma nova coparticipação master.
Portanto, com os dois contratos firmados, o São Paulo já garante aos cofres R$ 76 milhões. No entanto, é esperado que esse valor aumente ao longo da temporada, dependendo diretamente do apoio da torcida.
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Ainda segundo Jorge Nicola, o clube tem direito a royalties significativos por cada item vendido em suas lojas, o que representa uma mudança considerável quanto ao seu antigo acordo com a Adidas.
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Caso as vendas da camisa são-paulinas sejam concretizadas conforme o planejado, o São Paulo conseguirá obter o valor esperado, somente com a contribuição dos seus novos patrocínios.
Quem vai patrocinar o São Paulo em 2024?
O São Paulo apresentou para a nova temporada o novo patrocínio com a New Balance, que fabricará novos uniformes para o Tricolor em 2024. O contrato com a empresa e visto como o maior da história do clube, com previsão de pagamento de R$ 150 milhões, conforme o portal Band.