Renato Gaúcho se desespera com dois craques fora do Grêmio de forma inesperada ainda em 2024
Renato Gaúcho não tem vivido bons momentos em 2024 no comando do Grêmio. Isso porque o Imortal está brigando na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
Porém, Renato tem mais uma péssima notícia, isso porque dois craques estão fora do Grêmio na próxima partida do Brasileirão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desfalques no Grêmio
Segundo informações do portal ‘Globo Esporte’, o Grêmio ainda não poderá contar com os zagueiros Rodrigo Ely, e Jemerson na próxima partida do Brasileirão.
A dupla titular de Renato Gaúcho deverá retornar aos gramados, somente no dia 19 de outubro, quando o Grêmio enfrentará o Internacional.
Ambos os jogadores não treinaram com os de mais jogadores do elenco na última quarta-feira (02), e com isso estão fora da partida de amanhã (4).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Próxima partida do Grêmio
O Grêmio entrará em campo amanhã (4) diante do Fortaleza, na Arena do Grêmio, A partida acontece às 21h30 (horário de Brasília) e terá transmissão exclusiva do pay-per-view da Rede Globo, Premiere FC.
O Imortal precisa da vitória urgentemente, caso queira dar uma leve distanciada do Z-4 da competição.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Provável Grêmio
Renato Gaúcho deverá ir à campo com a seguinte escalação: Rafael Cabral; João Pedro, Kannemann, Gustavo Martins e Reinaldo; Dodi, Pepê, Soteldo, Cristaldo e Edenilson; Braithwaite.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Renato vai pedir demissão do Grêmio?
Recentemente, Renato Gaúcho concedeu uma entrevista coletiva e comentou sobre a atual fase do Grêmio. Além disso, disse não estar atrapalhando a temporada do clube gaúcho.
“Já falei para vocês, sou um cara bem resolvido na minha vida, em todos os sentidos. A hora que eu achar que eu estiver atrapalhando, vou ser o primeiro a pedir para ir embora. Pode ficar tranquilo, vou ser o primeiro. O torcedor, ele é paixão, em todo lugar ele é assim. Quando tem um resultado, tem um resultado, quando não tem…”, disse Renato.
Quantos pontos para o Grêmio não ser rebaixado?
Os especialistas do Campeonato Brasileiro apontam que os 45 pontos são suficientes para que um time permaneça na primeira divisão do Brasileirão.
Hoje o time de Renato Gaúcho tem 32, portanto precisaria de ao menos mais 13, nas 11 rodadas restantes.
Conclusão Final
Em suma, é importantíssimo que o Imortal tenha força máxima diante do seu maior rival no clássico que acontece no dia 19 de outubro. Para o Imortal não ficar desesperado com mais um rebaixamento, o time de Renato Gaúcho precisa ganhar os dois próximos jogos.