Para a alegria de Rafael Paiva 2 craques de peso do Vasco chegam voando na equipe para ajudar o elenco na reta final do Brasileirão
Vasco está vivendo os momentos finais da temporada 2024. Sob o comando de Rafael Paiva, o Gigante da Colina disputa semifinal da Copa do Brasil e Brasileirão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No primeiro, precisa reverter o placar de 2 a 1 contra o Atlético-MG. No segundo, está em 10° lugar e se quiser sonhar com a Libertadores, precisa ganhar posição.
2 CRAQUES CHEGAM PARA SEREM TITULARES
A boa notícia é que Rafael Paiva vai poder contar com 2 craques nessa reta final de temporada. Segundo o Vascaíno Net, Paulinho e Adson está em fase final de recuperação de lesão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Então, logo vão poder entrar em campo. Com qualidade para jogarem no time de titular, assim que ganharem ritmo, eles devem ser testados em nova formação.
Paulinho deve retornar primeiro, já que está liberado para trabalhos em campo. Já Adson, demostrou evolução e deve retornar um pouco depois, mas, ainda em 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CAMPANHA DO VASCO
O Vasco está vivendo um ano de altos e baixos. Começou a temporada amargando uma queda na semifinal do Cariocão e depois passou algumas rodadas na zona do rebaixamento.
Isso fez a equipe ser alvo de piadas e de novo o fantasma da série B voltou a pairar. E detalhe, em 2023 o clube se salvou do rebaixamento na última rodada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Então, repetir a história em 2024 não era uma opção. Dessa maneira, o clube foi mudando de técnico, até se encontrar em Rafael Paiva. O comandante deu outra cara ao Cruzmaltino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hoje o Vasco pode sonhar com a conquista de um título e até uma vaga para a Libertadores. O clube só precisa se ajudar. No Brasileirão, são 28 jogos, sendo 10 vitórias, 7 empates e 11 derrotas.
CONCLUSÕES FINAIS
Para a felicidade de Rafael Paiva, Vasco deve ter a volta de Paulinho e Adson para auxiliar o Cruzmaltino nos momentos finais da temporada. O clube disputa Copa do Brasil e Brasileirão, e sonha com o titular e uma vaga para a Libertadores.
QUAL A ÚLTIMA VEZ QUE O VASCO PARTICIPOU DA LIBERTADORES?
A última vez que o Cruzmaltino entrou em campo pela competição foi no ano de 2017. Desde então, não retorna. Em 2024, a campanha é similar ao que levou eles para a Libertadores.
Então, se seguir assim, pode ser que em 2025, quase 10 anos depois, ele retorne a busca pela glória eterna.