Tite, técnico de futebol, pode receber propostas a qualquer momento de rivais do Flamengo agora que está livre no mercado
Adenor Leonardo Bachi, mais conhecido como Tite, voltou a agitar as redes sociais. O motivo? O técnico de futebol pode assinar com um novela clube em breve. Isso porque, um dia após a demissão do Flamengo, tudo indica que o profissional já está sendo procurado com novas propostas.
Para quem não acompanhou, o Flamengo anunciou, na manhã desta segunda-feira (30), a demissão. Depois de receber milhares de criticas, ele acabou não resistindo à pressão. Porém já tem outro contrato chegando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Novo contrato chegando
De acordo com as informações do BolaVip Brasil, o Grêmio deve mandar embora Renato Gaúcho no final do ano para que Tite assuma seu lugar.
Não é mais novidade que boa parte dos torcedores enxergam que o ciclo do técnico já chegou ao fim. Sendo assim, um novo comandante deveria ser contratado.
Com isso, o mercado da bola já está se aquecendo e Tite teve seu nome em evidência para chegar em 2025.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre a chance do negócio realmente acontecer, o jornalista Samir Carvalho, do Café do Setorista, revelou que ele aceitaria comandar não apenas o Tricolor de Porto Alegre, como também o Corinthians.
Entretanto, é importante ressaltar que seu salário, junto com a comissão técnica, era em torno de R$ 1,8 milhão, no Flamengo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Demissão do Flamengo?
Como deixou o comando do Flamengo oficialmente no começo da semana, Luís, comandante do time sub-20, será o treinador de futebol interino do Rubro-Negro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Clube de Regatas do Flamengo informa que o técnico Tite e sua comissão técnica não comandam mais o elenco rubro-negro”, começou o clube carioca por meio das redes sociais.
“A direção agradece aos profissionais e deseja sorte na continuidade de suas carreiras. Filipe Luís assume a equipe interinamente”, concluiu.
Vale destacar que o clube carioca deve entrar em contato com o português Luís Castro, para assumir o antigo lugar de Tite o mais rápido possível.
Conclusão
Como está livre no mercado, o técnico de futebol deve ser procurado por grandes clubes nacionais, como Grêmio, Cprinthians e alguns outros.