Ídolo do Flamengo pode sair de graça se Tite e diretoria não quiserem renovação
O Flamengo agora foca totalmente nas movimentações que irá fazer para criar um super elenco em 2024. Sob o comando de Tite, o Mais Querido deseja voltar a glória e fazer uma temporada grandiosa.
Como se sabe, o clube disputou muitas competições em 2023, mas não se consagrou em nenhuma. O clube disputou Carioca, Recopa, SuperCopa, Copa do Brasil, Libertadores, Mundial de Clubes e Brasileirão, e não ganhou nada. Sendo que em 4 das competições ainda foi vice.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por conta disso, a próxima temporada o foco é fazer diferente e trazer muitos títulos para o clube da Gávea. Os planos para a nova temporada começam com a remontagem do elenco. Muitos nomes vão sair, outros vão chegar e dois grandes ídolos estão para definir o futuro já nesse final de 2023, já que estão com contratos encerrando.
Tratam-se de Everton Ribeiro e Bruno Henrique. Conforme informações do Globo Esporte, o caso do Camisa 7 é delicado. O Flamengo ainda não o procurou para uma renovação e pode ser que ele precise encontrar novos ares.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conversa com o GE, ele falou sobre o tópico renovação: “Todo ano vem renovando, trocando. Chegam jogadores e saem jogadores. O meu agente vai conversar agora. Deixamos finalizar tudo para ficar o pensamento só na reta final do campeonato. Agora a gente vai ver, preciso pensar e ver o que vai ser melhor para todo mundo”.
Ele ainda reforçou que por enquanto, nada está certo: “Não tem nada apalavrado, negociado ainda, mas sempre tivemos bom relacionamento. Espero que a gente possa conversar e se resolva tudo. Ciclos vão e vêm, é natural do futebol, e espero terminar da melhor maneira possível no Flamengo”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
COMO ESTÁ O CASO DE BH?
O caso de Bruno Henrique é mais simples e só falta a papelada final. Após forte interesse do Palmeiras, o Flamengo acertou por mais três anos com o Camisa 27, que fica até 2023. Ele também conversou com a reportagem e citou que a renovação está só faltando a parte burocrática.
“Da minha parte está assinado, fico mais três anos. Todo mundo sabe, está acertado, agora deixo com meus empresários e a diretoria para acertarem os pontos que faltam. O acordo foi dos dois lados, eles fizeram o que podiam, e eu também fiz o que pude para poder continuar no Flamengo, que era o meu desejo”, disse Bruno Henrique.