Pare tudo o que você estiver fazendo para saber detalhes sobre as 2 misturinhas que acabam com a flacidez e o pé de galinha no rosto
Se engana quem pensa que a velhice é sinal de mal cuidado. Afinal, com direito a nada mais, nada que idosos de 60, 70 e 80 parecendo que têm 40, vocês saberão agora tudo sobre as 2 misturinhas que acabam com a flacidez e o pé de galinha no rosto. Vamos conferir?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pois bem, as informações são do portal JC NE e de acordo com o que foi divulgado pela fonte, as rugas de expressão, conhecidas popularmente como “pés de galinha”, são um dos sinais naturais do envelhecimento da pele.
Sendo assim, tais sinais acabam incomodando muita gente. Assim, se você é uma das pessoas que sofre com esse mal, os seus problemas acabaram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Primeiramente vamos falar sobre uma massagem com óleo de coco. Assim, conforme o que foi divulgado, simplesmente o óleo de coco é conhecido por suas propriedades hidratantes e antioxidantes.
Dessa forma, muita gente nem imagina, mas fazer uma massagem facial regular com óleo de coco pode ajudar a suavizar as rugas de expressão. Ou seja, com apenas um ingrediente, você simplesmente pode mudar o aspecto do seu rosto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E não para por aí. Temos também uma segunda receitinha que, se você tem entre 60, 70 e 80 anos, vai simplesmente te cair como uma luva.
De acordo com informações do portal Metro World News, um dos benefícios do vinagre de maça para a saúde é que ajuda a combater a flacidez da pele. Assim, ele também é eficaz para remover linhas finas e rugas. Bom, a receitinha é muito fácil e simples.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como acabar com as lingas do rosto?
Confira a seguir os ingredientes e o passo a passo para a nossa segunda receitinha:
Ingredientes
- ¼ de xícara de vinagre de cidra de maçã
- ½ xícara de água
Modo de preparo e uso
Misture vinagre de cidra de maçã com água. Massageie seu rosto e pescoço com esta solução. Deixe o remédio caseiro secar naturalmente e depois enxágue.
Pois bem, agora que você já tem todas essas informações, basta colocar em prática que sem dúvidas, em questão de dias, você irá perceber uma grande melhora.