Sem reajuste: cartão de descontos e plano de saúde fazem o que nem a Amil ousou fazer
Cada dia mais as pessoas estão preocupadas com sua saúde e estão de cuidando mais. Sendo assim nesta terça-feira (6), o TV Foco traz informações sobre o novo queridinho que dá descontos e acesso a consultas médicas mais baratas, fazendo o que nem a Amil ousou fazer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, estamos falando do chamado Cartão de TODOS. Atualmente ele é o maior cartão de descontos do Brasil. Com ele você tem acesso a saúde, educação, lazer e muito mais por apenas R$ 29,70 mensais.
Com esse cartão, é possível incluir dependente, marido ou esposa e filhos até 21 anos e o pagamento é facilitado, podendo ser feito com cartão de crédito ou pela conta de luz, com os descontos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale destacar que além do cartão de descontos, também podemos citar é a Geap Saúde, que é um plano de saúde especializado em atender servidores públicos e seus familiares, que anunciou uma redução significativa dos valores praticados em sua tabela de preços e hoje aposta na estratégia como forma de oxigenar a carteira.
A proposta fez a redução dos valores dos planos em cinco das seis faixas etárias, com índices que variam entre -6,29% e -14,35%.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando o nosso cliente for comparar, verá que nós oferecemos ótimos preços. Se pensarmos numa família de três gerações, a operadora não era interessante para os filhos e os netos. Agora, todos poderão aderir ao plano. Nossa precificação se tornou muito atrativa”, anunciou o diretor-presidente da Geap, Douglas Figueredo.
Quais os demais benefícios do Cartão de TODOS?
O Cartão de TODOS oferecem ainda descontos exclusivos em farmácias parceiras nos mais variados medicamentos que precisar, de marca ou genéricos!”, explica a marca. “Aproveite até 75% de desconto em saúde, educação, lazer e muito mais.
Vale mencionar que não importa qual, mas ter um bom plano de saúde, que garanta o seu bem-estar junto do da sua família, é muito importante nos dias de hoje.