2 reforços de uma vez: Ceni consegue o que nem o SP foi capaz e dupla está chegando pra jogar com E.Ribeiro

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

12/02/2024 15h28

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Logo do São Paulo e Rogério Ceni - Foto Montagem TV Foco

2 reforços de uma vez: Ceni consegue o que nem o SP foi capaz

O Bahia vem mostrando que está se armando até os dentes para a temporada de 2024. A prova disso é que o time de Rogério Ceni acaba de confirmar mais dois reforços de peso. A prova do nível dos investimentos do time do Grupo City é porque foi feito uma transação que nem mesmo o São Paulo conseguiu fazer. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Essa comparação é feita porque o São Paulo está voltando a ser um verdadeiro gigante e vai disputar a Libertadores. Mesmo assim, o time paulista não conseguiu contratar um centroavante de peso para ser o substituto de Calleri, enquanto o time de Ceni acaba de confirmar mais 2 reforços de peso. 

O camisa 9 comemorando o gol contra o Flamengo (Reprodução: Internet)

Calleri, craque do São Paulo, comemorando o gol contra o Flamengo (Reprodução: Internet)

De acordo com informações do site ECBahia, Rogério Ceni pode contar com Arias e Óscar estupiñán na próxima quinta-feira (15). Sendo assim, o Bahia garante mais dois reforços de peso, que são novidades para o elenco e para a torcida, já que os craques ainda não estrearam. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rogério Ceni no Bahia - Foto: Internet

Rogério Ceni no Bahia – Foto: Internet

Vale lembrar que o time de Ceni já contratou nomes de peso como Everton Ribeiro, Jean Lucas, Cuesta e Caio Alexandre. Além disso, o Bahia não vendeu Cauly, considerado o principal jogador do time nordestino na temporada passada. Para se ter ideia, o Palmeiras queria contratá-lo. 

Thumbnail Video Youtube

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

O que o presidente do Bahia falou sobre vender o Cauly para o Palmeiras? 

Cauly, meia do Bahia (Foto - Montagem TV Foco)

Cauly, meia do Bahia (Foto – Montagem TV Foco)

Em entrevista à ESPN, Emerson Ferretti, presidente eleito do Bahia, afirmou ao vivo que Cauly deve permanecer no time, assim como o treinador Rogério Ceni: “O Rogério Ceni tem contrato até o final de 2024, então, a tendência é permanecer, nada muda em relação a isso. E o Cauly também a tendência é que permaneça. Ele foi um destaque do Bahia no Campeonato Brasileiro e no ano”. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Matheus Mendonça é graduado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. Apaixonado por comunicação, acredita no poder da informação para transformar realidades. É comprometido com a verdade e com o impacto que uma notícia bem apurada pode causar na vida das pessoas. Tem interesse especial por temas como política, futebol e tudo o que envolve benefícios para a população. Atua no site há quase 3 anos, sempre com foco em oferecer um conteúdo relevante, claro e responsável aos leitores. Contato: (11) 99813-1710 | matheusmendoncaprofissional@gmail.com

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.