2 reforços de uma vez: Ceni consegue o que nem o SP foi capaz
O Bahia vem mostrando que está se armando até os dentes para a temporada de 2024. A prova disso é que o time de Rogério Ceni acaba de confirmar mais dois reforços de peso. A prova do nível dos investimentos do time do Grupo City é porque foi feito uma transação que nem mesmo o São Paulo conseguiu fazer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa comparação é feita porque o São Paulo está voltando a ser um verdadeiro gigante e vai disputar a Libertadores. Mesmo assim, o time paulista não conseguiu contratar um centroavante de peso para ser o substituto de Calleri, enquanto o time de Ceni acaba de confirmar mais 2 reforços de peso.
De acordo com informações do site ECBahia, Rogério Ceni pode contar com Arias e Óscar estupiñán na próxima quinta-feira (15). Sendo assim, o Bahia garante mais dois reforços de peso, que são novidades para o elenco e para a torcida, já que os craques ainda não estrearam.
Vale lembrar que o time de Ceni já contratou nomes de peso como Everton Ribeiro, Jean Lucas, Cuesta e Caio Alexandre. Além disso, o Bahia não vendeu Cauly, considerado o principal jogador do time nordestino na temporada passada. Para se ter ideia, o Palmeiras queria contratá-lo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que o presidente do Bahia falou sobre vender o Cauly para o Palmeiras?
Em entrevista à ESPN, Emerson Ferretti, presidente eleito do Bahia, afirmou ao vivo que Cauly deve permanecer no time, assim como o treinador Rogério Ceni: “O Rogério Ceni tem contrato até o final de 2024, então, a tendência é permanecer, nada muda em relação a isso. E o Cauly também a tendência é que permaneça. Ele foi um destaque do Bahia no Campeonato Brasileiro e no ano”.