Reviravoltas marcam a reta final de Terra e Paixão
No capítulo exibido nesta quarta (03), Luigi (Rainer Cadete) intimidou Petra (Debora Ozório), questionando se ela matou Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão.
O falso italiano mentiu no depoimento dizendo que não estava na mansão, mas ele chegou e flagrou a agrônoma aflita no local. Petra havia mentido em seu depoimento dizendo que na hora do crime estava na terapia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Justiça, vilões na sarjeta e pedido de casamento: Vinícius provoca 3 reviravoltas em Terra e Paixão
A irmã de Caio (Cauã Reymond) ficou nervosa e desconversou sobre o assunto na novela das nove da Globo. Porém, em capítulos anteriores, após uma recaída com Hélio (Rafa Vitti), a personagem de Debora Ozório também teve uma crise com o engenheiro.
A filha de Antônio (Tony Ramos) se negou a reatar o romance com o personagem de Rafa Vitti. “Não são tão simples porque a gente mesmo cria todo tipo de dificuldade, essa é a verdade”, argumentou Hélio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É que tem muitas coisas que se colocam entre nós dois. Eu acho que você não entenderia”, lamentou Petra. Hélio disse que só não entenderia se a amada revelasse que matou Agatha.
“Isso eu não poderia aceitar. Mas não foi você que fez isso, então… Espera aí: foi você que matou a minha mãe, Petra?”, questionou o mocinho, deixando Petra furiosa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É claro que não! Que ideia maluca é essa, Hélio?! Eu amo você, amo muito, mas não vou admitir que você faça esse tipo de insinuação!”, disparou a ex-esposa de Luigi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além desse mistério, Petra começará a se rebelar em Terra e Paixão. Ao ter certeza de que Antônio mandou sequestrar Aline (Barbara Reis), a jovem ficará indignada de acordo com informações do Notícias da TV.
A jovem, que passou boa parte da novela sendo chamada o tempo inteiro de “miss tarja preta”, será corajosa na reta final e também mostrará que não é como seus pais.
VAI SAIR DE CASA?
Petra ouvirá Irene (Gloria Pires) brigar com o fazendeiro e perguntará o que o pai fez. Ao saber que Lucinda (Débora Falabella) foi baleada na cabeça, ela terá certeza de que ele é o mandante.
Depois disso, Petra descobrirá que o pai realmente mandou matar a companheira de Marino (Leandro Lima) para se vingar do delegado e decidirá botar a boca no trombone.
Ela testemunhará na delegacia e acusará o pai de estar por trás do atentado contra a irmã de Anely (Tatá Werneck). A agrônoma fará suas malas para deixar a mansão e verá Antônio ter um ataque de fúria.
O personagem de Tony Ramos afirmará que, se a filha for embora, não receberá mais um tostão da herança e ainda perderá o emprego. Petra pegará seus pertences e sairá sem olhar para trás em cenas que irão ao ar na próxima segunda-feira (8) em Terra e Paixão.