2 saídas são cravadas no São Paulo e jóias se armam pra jogar em rivais em 2024
O Ano de 2023 foi mágico para o São Paulo, isso porque o Tricolor Paulista conquistou o único título que faltava na sua galeria de troféus, que era o da Copa do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com esse título, o São Paulo embolsou uma quantia milionária para ajudar nas despesas e nas contratações da próxima temporada, para ajudar nas despesas e nas contratações da próxima temporada, para reforçar ainda mais o elenco de Dorival Jr., afim de buscar grandes conquistas em 2024.
Mas nem só de chegadas a alta cúpula do São Paulo vem trabalhando neste fim de ano, de acordo com a TNT Sports, o goleiro Felipe Alves não jogará mais no São Paulo em 2024, e já comunicou a todos em suas redes sociais que está se despedindo do Tricolor Paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aos 35 anos, o arqueiro estava emprestado ao São Paulo até o fim desta temporada, vale lembrar que Felipe Alves pertence ao Fortaleza, mas como seu contrato com o Leão do Pici também se encerra no fim deste ano, o goleiro ficará livre no mercado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outro jogador que também não deve permanecer no São Paulo em 2024, é o goleiro Thiago Couto, que defendeu as cores do Juventude na atual temporada, e ajudou o time a garantir o acesso para a divisão elite do Brasileirão de 2024.
A ideia do Juventude é prorrogar o empréstimo de Thiago até o fim de 2024, a compra do arqueiro não está no planos do clube, que vê sua situação financeira com bastante cautela, mesmo subindo para a Série A.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o ‘GE’, o São Paulo não deve fazer jogo duro para emprestar novamente Thiago Couto, já que no Morumbi tem Rafael, Jandrei e Young, goleiro da base que tem muita moral no Morumbi.
Até quando vai o contrato de Thiago Couto com o SPFC?
Aos 24 anos de idade, Thaigo Couto formado nas categorias de base do São Paulo, ‘Made In Cotia’, tem vínculo com o São Paulo até o fim do próximo ano, ou seja, até dezembro de 2024.