Shoppings gigantescos são extintos após anos de operação e clientes ficam surpresos
Consumidores ficam surpresos com extinção de 2 shoppings gigantescos, um deles muito amado em São Paulo, e portas totalmente fechadas após 3 décadas em 2024.
Primeiro vamo falar do Marechal Plaza Shopping, situado em São Bernardo do Campo, que publicou um comunicado inesperado sobre o término das operações em fevereiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desse modo, o anúncio do local causou surpresa e preocupação entre os comerciantes, impactando significativamente as perspectivas futuras de suas atividades comerciais.
No entanto, a administração do estabelecimento não divulgou detalhes sobre o léo os que levaram à decisão de encerras as atividades nem sobre os planos para o espaço após o fechamento.
O shopping foi inaugurado em dezembro de 2004, Desde sua inauguração em 2004, firmou-se como um marco na área, com seus 8 mil metros quadrados e 38 lojas, influenciando positivamente o comércio da região ao disponibilizar variadas opções de compras para o público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outro estabelecimento muito amado mas que infelizmente fechou as portas, foi o shopping mais antigo de Joinville, no Norte de Santa Cartarina.
Fundado em 1986, o antigo Shopping Americanas, atual Galeria Carrefour Paseo, encerrou suas atividades no dia 19 de março, segundo informações do portal ND Mais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até o momento, o futuro da estrutura do shopping mais antigo de Joinville ainda é incerto. Apesar de especulações, não há informações sobre o que será feito no local após o encerramento das atividades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual é o maior Shopping de São Paulo?
O Shopping Aricanduva é o maior de São Paulo, com 284.701 metros quadrados. O estabelecimento conta com a área de compras e lanches de diversos empreendedores, além de grandes lojas âncoras como Casas Bahia, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa e outras de grande porte e relevância.