Gabriel Milito precisa lidar com as situações de Maurício Lemos e Vargas no Galo
Quem acompanha as notícias sobre futebol com certeza deve saber que o Atlético-MG vive uma excelente fase. Isso porque a equipe mineira detém a maior série invicta de jogos ativa no futebol brasileiro. São 11 jogos sem perder e muito desse desempenho se deve ao desempenho de Gabriel Milito.
Desde que assumiu o Atlético-MG, o trabalho do técnico argentino vem sendo digno de vários elogios por parte da diretoria e dos torcedores do Galo. Diante dessa nova realidade, o comandante pode ter 2 grandes dores de cabeça para os próximos jogos de sua equipe, que disputa o Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos problemas enfrentados nos bastidores são as lesões. Com uma sequência de muitos jogos, os craques possuem pouco tempo para se recuperar. Tanto que Maurício Lemos foi desfalque do Atlético-MG na última partida. Segundo o portal Ge, da Globo, o zagueiro sentiu um incômodo na lombar.
Outro que também pode ser uma dor de cabeça para Gabriel Milito é Vargas. Acontece que o jogador está na pré-lista do Chile para a disputa da Copa América, nos Estados Unidos. A relação conta com 55 nomes, mas apenas 23 serão escolhidos para a competição. A convocação final sairá no dia 12 de junho.
Vale lembrar que Vargas é o artilheiro do Brasileirão ao lado de Everaldo, do Bahia, e Luciano, do São Paulo. Todos têm três gols marcados em cinco rodadas. Aliás, por muito pouco o jogador não saiu do Atlético-MG para defender o Fortaleza. Contudo, o atacante não quis a transferência e fez de tudo pra ficar no Galo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando será o próximo jogo do Atlético-MG?
O Atlético-MG entraria em campo neste final de semana pelo Brasileirão contra o Grêmio, mas o jogo com o clube gaúcho foi adiado em função da tragédia que ocorreu no Rio Grande do Sul. Com isso, a equipe volta a jogar somente na terça-feira, 14 de maio, contra o Peñarol pela Libertadores.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE