António Oliveira vive grandes viradas no clube e precisa trabalhar com o que tem a disposição
Quem acompanha as notícias sobre o mundo do futebol deve saber que o Corinthians vive uma situação devastadora nos bastidores. Além das dívidas, o time foi baqueado com a saída de alguns craques de peso. Aliás, duas grandes viradas atingem em cheio António Oliveira.
Vale lembrar que o Corinthians pensa em fazer novas contratações quando o mercado da bola abrir a janela de transferências. Um dos objetivos do clube era fechar um acordo com Deyverson. Segundo Benjamin Back, o jogador era um dos alvos da diretoria e do novo técnico do clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o programa Apito Final, da Band, apresentado por Neto, o repórter Gustavinho revelou que a chance dele ser contratado é zero, segundo o presidente Augusto Melo: “Conversamos há pouco com o presidente Augusto Melo que negou, disse que a possibilidade é zero”.
Além disso, a equipe do Corinthians terá que lidar com outra grande dor de cabeça. Isso porque um grande craque estará fora dos próximos dois jogos do time. Para quem não sabe, estamos falando da situação de Romero, que foi convocado para os amistosos da seleção do Paraguai.
Vale lembrar que o Corinthians vive um impasse por conta de Romero. Anos após a primeira contratação, o clube está sendo cobrado na Justiça por uma dívida relacionada ao negócio, que pode acabar custando mais de R$ 19 milhões. A informação foi confirmada pelo portal Globo Esporte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando o Corinthians foi fundado?
O Sport Club Corinthians Paulista, comumente referido como Corinthians, ou ainda pelo seu acrônimo SCCP, é um clube poliesportivo brasileiro da cidade de São Paulo, capital do estado de São Paulo. Foi fundado como uma equipe de futebol no dia 1 de setembro de 1910 por um grupo de operários do bairro Bom Retiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE