Duas viradas impressionantes atingem o Cruzeiro após a saída inesperada de Ronaldo Fenômeno da SAF do clube
Após Ronaldo concretizar a venda do Cruzeiro para Pedro Lourenço, o Cabuloso é atingido por duas viradas impressionantes, uma é o retorno triunfal de Fábio e a outra é de um craque de R$28 milhões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do portal ‘UOL’, e do jornalista PVC, Pedrinho já chega no comando da SAF do Cruzeiro, comprando em definitivo o meio-campista Matheus Pereira, que pertence ao Al-Hilal, da Arábia Saudita e está emprestado ao Cabuloso até o meio deste ano.
Para ter o jogador de forma definitiva, Pedrinho deve desembolsar cerca de R$28 milhões. Essa será a contratação mais cara da história do clube. Matheus Pereira é o principal jogador do elenco de Seabra, e um dos principais do futebol brasioleiro, não é atoa que Flamengo e Palmeiras chegaram a sondar o jogador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pedrinho contará com a ajuda de Alexandre Mattos, novo diretor de futebol do Cabuloso. Essa será a segunda passagem do profissional pela Toca da Raposa, ele é considerado o melhor deste ramo no futebol brasileiro.
Já o Fábio, que atualmente está defendendo as cores do Fluminense, do Rio de Janeiro, tem seu nome pedido no clube, após a saída de Ronaldo Fenômeno, que na sua chegada mandou o goleiro embora perto de completar 1000 jogos com a camisa do clube mineiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se eu fosse Pedrinho, ligava para o Fábio e já resolvia o problema do gol do Cruzeiro. Sim, pode me chamar de viúva dele, que eu sou mesmo”. “Espero que o novo dono repare a injustiça cometida com o nosso ídolo e o contrate urgentemente!”, disse um dos torcedores do Cabuloso.
Quando o Cruzeiro foi fundado?
Tido como um dos maiores do Brasil, o time que possui uma trajetória regada de sucesso foi fundado no dia 2 de janeiro de 1921, por desportistas da colônia italiana de Belo Horizonte, com o nome de Società Sportiva Palestra Itália.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE