Renato Gaúcho escolhe substituto de Diego Costa no Grêmio
O Grêmio vive um momento delicado na temporada. O clube disputa 3 competições, que são o Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores. Acontece que o clube está tendo que lidar com desfalques de peso.
No último dia 11, para o terror de Renato Gaúcho, Grêmio confirmou que Diego Costa foi diagnosticado com uma lesão de grau 3-C no músculo adutor longo da coxa esquerda. Isso fará ele perder grandes jogos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da ESPN, Diego Costa pode ficar até dois meses fora de combate devido à lesão. O período compreende jogos do Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores. A situação fez Renato Gaúcho escolher um substituto.
SUBSTITUTO FOI ESCOLHIDO
Logo após o diagnóstico, Renato Gaúcho já correu atrás de um nome para substituir o Camisa 9. No último jogo contra o Flamengo, onde o Grêmio perdeu por 2 a 0, o escolhido para a vaga de Diego Costa foi JP Galvão. A tendência é que ele continue como substituto por enquanto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E vale destacar que JP não ficará no Grêmio depois de julho. Ele tem contrato com o clube apenas até o final de julho, já que está emprestado pelo Fenerbahçe. Em 15 jogos pelos só balançou a rede 3 vezes e não rendeu como era esperado. Assim, por mais que ele seja usado nesses jogos restantes, ele não ficará no Imortal para a sequência da temporada.
RENATO GAÚCHO TEM QUANTOS ANOS?
Ídolo do Grêmio como jogador e agora como treinador, Renato Gaúcho hoje tem 61 anos. Conhecido por toda uma geração de apaixonados por futebol, ele é um dos técnicos mais queridos do campeonato nacional.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE