Corinthians quer contratar Gabigol e vive impasse com o Flamengo
Os clubes estão a todo vapor definido todos os detalhes para a próxima temporada do futebol brasileiro. Por falar no assunto, o Flamengo e o Corinthians vivem um verdadeiro impasse. Tudo isso por conta de Gabigol. Desde que Tite assumiu o time carioca, o atacante não consegue esconder sua insatisfação.
Aliás, o contrato do jogador com o Flamengo chega ao fim no final de 2024 e até o momento eles não conseguiram chegar a um acordo. Tudo isso acabou deixando o Corinthians com ainda mais esperanças de contar com o auxílio do craque de futebol. O próprio Augusto Melo chegou a falar sobre o assunto durante uma entrevista ao SporTV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, ele foi questionado sobre a condição do Corinthians em contratar o craque. Ele afirmou que “há interesse dos dois lados” em uma negociação. Além disso, Augusto Melo fez questão de enaltecer Gabigol como jogador e disse que qualquer clube sonha em contar com o craque em seu elenco.
“Gabigol é um grande jogador, interessa a qualquer clube. Por que não tentarmos uma boa conversa? Queremos sentar com o pessoal do Flamengo. Há interesse dos dois lados. Por que não tentarmos? Seria bom para o Gabigol respirar novos ares. Vamos chegar a um acordo, se Deus quiser”, disse o dirigente do Timão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Augusto Melo ainda falou sobre a entrevista que Gabigol deu ao PodPah, quando brincou ao dizer que tem a cara do Corinthians. “Não conversei com ele, mas quero perguntar pessoalmente. Isso já foi uma boa indicação. Por que não avançarmos nisso?”, disse o novo presidente do Timão, dando mais esperanças para a torcida fiel.
O que Landim disse para Gabigol?
Segundo informações do jornal O Globo, Landim, presidente do Flamengo, teve uma conversa sincera com Gabigol onde acabou dando um importante conselho para o atacante famoso. Ele aconselhou que o atacante se inspirasse em Zico e focasse apenas no futebol, deixando de lado questões extracampo e a vida de “artista”, que faz questão de ostentar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE