Após admitir que fez macumba para voltar com Kelly Key, 20 anos depois de separados, Latino deixa comentário polêmico em foto da ex
A poderosa Kelly Key comemorou na última terça-feira, 3, seus 37 anos de puro glamour, e recebeu incontáveis mensagens de carinho e felicitações, inclusive de seus familiares e até do polêmico ex-marido, Latino. Oi?
Uma das felicitações que mais chamou atenção nas redes sociais foi a da filha de Kelly Key, conhecida também como o “clone” da cantora, Suzanna Freitas, fruto do relacionamento da famosa com o cantor Latino. “Hoje o dia é todinho dela! Muito obrigada por tudo mãe, você é incrível. Te desejo tudo de bom e do melhor! Muita saúde, paz, amor, sucesso e momentos infinitos com todos que você ama por perto. Te amo, feliz aniversario”, escreveu a primogênita na legenda da publicação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após falência, Belo leva rasteira e filha caçula vira alvo de “assédio”: “Gostosa demais”
Para ilustras a homenagem compartilhada em seu perfil no Instagram, Suzanna usou uma imagem em que aparece ao lado de Kelly Key em um restaurante, a semelhança entre as duas, como de praxe, chamou atenção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar da linda declaração feita pela herdeira à mãe, o que chamou mesmo atenção foi um comentário deixado na publicação pelo ex-marido de Kelly Key, pai de Suzanna, o cantor Latino.
O cantor, todo carismático, resolveu parabenizar a ex e provar que entre eles, pelo menos aparentemente, não há mais nenhum tipo de desavença. Latino deixou claro o quanto Kelly Key ainda é especial em sua vida com um comentário bem fofo. “Gratidão sempre pela sua vida. Parabéns”, escreveu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O POLÊMICO PASSADO
O ex-casal ficou junto de 1999 a 2002, a relação chegou ao fim pouco tempo depois do nascimento da primeira filha da poderosa, Suzanna. Em entrevistas do passado, Kelly Key chegou a explicar o porque colocou um ponto final em seu namoro com o, na época, galã da música. “Fui traída, não foi uma, duas, três vezes. Foram mais de dez”, disse à Quem.
Em 2015, foi a vez de Latino abrir o coração sobre o término com Kelly Key. Em conversa com o Jornal Extra, o cantor contou que entrou em depressão e teve síndrome do pânico quando os dois se separaram. “Apelei para terapia e macumba. Todo fim de semana, eu enchia a cara para tentar esquecer. Um dia, me tranquei no freezer horizontal que minha mãe tinha em casa, querendo me congelar para o tempo passar rápido”, disse. O famoso só conseguiu sair depois de 20 minutos gritando por socorro, pois o freezer só abria por fora. Depois disso, ele ainda passou uma semana de cama, doente. “Foi uma vergonha”, admitiu.