Julio Casares faz grande modificações internas no Tricolor Paulista
Julio Casares, presidente do São Paulo, encara a nova temporada como uma oportunidade para transformar o clube em um ambiente de intensa dedicação e esforços no jogos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É por causa disso, que o mandatário busca cada dia mais melhorias para o Tricolor. Entretanto, algumas modificações poderão afetar membros do time, ocasionando um possível ‘adeus’.
Isso, porque, o gigante da Série vem observando novos integrantes e um deles poderá ser o substituo de Welington. Trata-se de Alex Sandro, jogador brasileiro que integra a Juventus, da Itália.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O atleta é um desejo da alta cúpula do São Paulo já há bastante tempo e com seu fim de contrato com o clube italiano em julho, um possível acordo entre o Tricolor e Alex Sandro podem acontecer.
Acontece que de acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, membros do time paulista como Muricy, James Rodriguez e Lucas Moura, podem convencer o lateral-esquerdo de retornar ao Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pois Muricy foi treinador de Alex Sandro enquanto o atleta esteve no Santos, James Rodriguez atuou ao lado do brasileiro no Porto e Lucas Moura possui um vínculo muito forte com o jogador desde as categorias de base da Seleção Brasileira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com conversas em andamento entre o São Paulo e Alex Sandro, um acordo possui chances de acontecer. Todavia, o lateral experiente de 33 anos, também possui propostas de clubes da Europa e da Arábia Saudita, que consequentemente, fazem ofertas financeiras bem maiores do que o Tricolor possa oferecer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Portanto, aguarda-se qual será o decisão final que o craque tomará até o encerramento do seu contrato com a Juventus. Além das negociações com o lateral, a diretoria do clube também vem se preocupando com a situação de Arboleda.
Ocorre-se que que o zagueiro equatoriano possui vínculo com o time de Casares até dezembro de 2024, e em primeiro momento, tudo se encaminhava para uma renovação do contrato.
Contudo, segundo Nicola, uma fonte ligada ao staff de Arboleda, revelou que a situação real não é essa. Conforme revelado pelo jornalista, o jogador teria feito algumas pedidas para a direção do time, como aumento salarial e luvas, solicitação essas que foram aceitas pela alta cúpula do Tricolor.
No entanto, o jogador possui algumas dívidas de empréstimos e com antigos empresários, cujo qual essas despesas que também foram citadas nas negociações com o São Paulo, também foram aprovadas que o time assumiria o déficit.
Mas, após um período, o clube recuou com o pagamento da dívida, situação essa que irritou Arboleda, fazendo com que o equatoriano não queira mais assinar acordo com o time paulista.
O São Paulo entende da necessidade de contar com o atleta na equipe, pois o enxerga com habilidades importantes para o elenco, porém, há essa discordância entre as partes que compromete com a permanência do zagueiro na equipe.
Em contrapartida, o clube também fechou o maior acordo da história do São Paulo. Ainda de acordo com Jorge Nicola, o São Paulo firmou contrato com mais um patrocínio que deve ser estampado no uniforme do time. O nome da empresa e o tempo total em que irá durar o contrato não foi revelado, mas sabe-se que as tratativas giram em torno de R$ 20 milhões.
Qual é o maior clube do estado de São Paulo?
O Palmeiras é considerado o maior clube do estado de São Paulo. Atualmente presidido por Leila Pereira, o Verdão carrega consigo uma bagagem repleta de títulos, além de também ser visto como um time altamente sucedido.