O apresentador da Band paralisou a atração com às notícias bombásticas do Timão
Quem está sempre atento as notícias do futebol brasileiro, sem sombra de dúvidas está ciente de que as equipes já tem estado a todo vapor nos preparativos para o início de 2024.
O Corinthians, por exemplo, é um dos times que iniciou a temporada com a chegada do novo presidente, Augusto Melo e que desde então, vem surpreendendo com as reformulações que o Timão tem feito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E por falar nas mudanças do Corinthians, o Craque Neto paralisou Os Donos da Bola, da Band, e escancarou 3 bombas cruciais no clube paulista.
O fato é que, o apresentador entrou em uma edição do programa onde expôs uma rasteira, R$ 20 milhões em jogo e contratação que acaba de ser fechada.
“Tem duas opções só, ou o presidente do Talleres está certo ou o Corinthians realmente pisou na bola e está errado. Errou no seu lado da direção, no financeiro. Mas eu acredito que o Corinthians não tenha errado.”, destacou o apresentador.
A real situação é que, o Corinthians pagou nos últimos dias o Talleres, da Argentina, a primeira parcela da compra do meia Rodrigo Garro. Todavia, mesmo assim vive um impasse e não consegue a documentação necessária para registrar o jogador.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que a transferência realizada pelo Corinthians foi no valor de 4 milhões de dólares, o equivalente a R$ 19,7 milhões. Mas, deste montante foram abatidos impostos.
Segundo o Talleres, o combinado era o pagamento dos 4 milhões líquidos. Por sua vez, membros da diretoria alvinegra alegam que o estipulado em contrato é o repasse da quantia bruta.
Quem é o novo contratado do Corinthians?
De acordo com a Coluna do Fla, o novo membro do Timão aceitou a proposta do clube na tarde da última quarta-feira (24). Fabinho Soldado passou a fazer parte do departamento de scout do clube carioca em 2017, na gestão de Eduardo Bandeira de Mello.
No Corinthians, Fabinho Soldado será Diretor de Futebol. Vale destacar que, o profissional foi convidado para ocupar a função no Timão pelo presidente Augusto Mello. Além da promoção no cargo, receberá aumento salarial, segundo o jornalista Venê Casagrande.