Com a volta do futebol europeu, dois dos programas mais tradicionais do SBT perderão espaço na programação
Depois de alguns meses sem mudanças drásticas na programação, o SBT voltará a passar por alguns ajustes em sua grade vespertina na próxima terça-feira, 23. Até mesmo programas tradicionais do canal de Anhanguera como o Fofocalizando de Chris Flores e o Casos de Família de Christina Rocha serão afetados pela atração que é considerada um dos tesouros de Silvio Santos.
Trata-se da Liga dos Campeões da Europa, torneio adquirido pelo SBT em 2021, que iniciará a sua segunda temporada na emissora de Silvio Santos. Estima-se que o campeonato tenha custado cerca R$ 200 milhões aos cofres do canal e por isso a atração tem a prioridade na grade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Flávio Ricco, colunista do Portal R7, o SBT vai transmitir a partida entre Benfica e Dínamo de Kiev a partir das 15h45. Sendo assim, a edição do Casos de Família não irá ao ar de forma extraordinária.
Além do programa de Christina Rocha ser rifado da programação, o Fofocalizando será exibido 1 hora mais cedo e voltará a ter um corte em sua duração total, perdendo 15 minutos.
As mudanças estão longe de ser uma novidade para os dois programas e já vinham acontecendo desde a estreia da Liga dos Campeões em agosto do ano passado. Agora, com o reinício da temporada do futebol europeu, as alterações na programação voltarão a acontecer com certa frequência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FINAL DA LIGA DOS CAMPEÕES RENDEU RECORDE DE AUDIÊNCIA
Durante a transmissão da final da Liga dos Campeões em maio deste ano, o SBT colheu os frutos do alto investimento que fez na competição internacional e venceu o embate com a Globo no Ibope.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Chupa, Globo!”: Ratinho invade gravação de Gusttavo Lima no SBT, expõe Patrícia Abravanel e provoca rival
● Mulher vê R$ 100 mil irem pelos ares no Show do Milhão ao errar pergunta que muita gente tem certeza que sabe
● Domingo Legal garante o segundo lugar com 66% de vantagem sobre a terceira colocada
Com direito a uma cobertura in loco, a emissora de Silvio Santos dedicou quase 4 horas de sua programação para o evento e bateu um recorde de 17 pontos nas tardes de sábado. Enquanto o SBT beirou os 20 pontos, a Globo marcou apenas 10,7 com o Caldeirão do Mion.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE