2018: vidente revela futuro do relacionamento de Neymar e Bruna Marquezine

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Neymar

Bruna Marquezine chora na despedida de Neymar em Fernando de Noronha (Foto: AgNews)

Não existe hoje, no mundo das celebridades, relacionamento mais complexo que o de Bruna Marquezine e Neymar. Desde que começaram a namorar, em 2012, eles já terminaram e reataram por diversas vezes. A última foi no finalzinho de 2017, quando os dois foram flagrados juntinhos em Fernando de Noronha e trocaram declarações.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em um relacionamento assim, fica difícil para nós, “meros mortais”, fazermos nossas apostas. Os que se dizem videntes, no entanto, não perderam tempo e já fizeram suas previsões para o romance do casal em reportagem publicada pelo jornal Extra.

A astróloga Adriana Kastrup, por exemplo, prevê que a história dos dois vai longe. “Eles se gostam mesmo. E, se tiverem calma e juízo, até se casam. Eles têm uma ótima energia juntos: podem prosperar, ganhar dinheiro e formar família”, revelou.

Já Yubertson Miranda recorre aos números para apostar na continuidade da instabilidade do casal.  “Há uma acentuação dos números 1 e 9. Fica difícil manter uma estabilidade com esses números marcando o casal. A tendência é constantemente terminarem e reatarem”, opinou,

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Ousada, Globo escala “novo Walcyr Carrasco” para o horário das 19h

A astróloga Vanessa Tulesk também dá sua opinião: “Como qualquer leonina, Bruna iria se interessar por um homem que considerasse brilhante, caso específico do craque Neymar. O jogador é aquariano, signo oposto a Leão. A oposição entre signos solares é um fator de atração e estímulo, mas também de diferença”, disse.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A mãe de santo Solange Nascimento é menos otimista em relação ao casal. “No jogo de Bruna, não vejo futuro em relação a Neymar. Bruna terá grandes caminhos de trabalho pela frente. Este será um ano de sucesso no amor, mas com Neymar há muitos desencontros”, revelou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O pai de santo Fabiano Hartel diz o oposto: “Existe uma energia em 2018 para eles se firmarem, mas precisam se envolver mais, se respeitar mais, a mente deles tem que estar fixa um no outro, mas tem um atropelamento aí de farra, de bagunça, de amigos”, opinou.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile