2024 mal começa e Felipão já se afunda com 3 terrores no Galo
Mesmo estando ainda no começo da temporada de 2024, o Atlético-MG já tem crises instaladas no clube após a saída de Rodrigo Caetano, e Felipão não fica nada satisfeito com três terrores que estão acontecendo na Cidade do Galo.
Recentemente, Felipão, bateu boca com um torcedor na entrado do ônibus do Galo, e o episódio foi visto como uma ‘infelicidade enorme’, e acabou gerando algumas conversas mais elevadas nos bastidores do clube na última semana, o que teria deixado Felipão irritado com algumas circunstâncias, como também a saída de Rodrigo Caetano que era um homem forte do treinador nos bastidores, onde ambos se ajudavam.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Devido a esses acontecimentos, pessoas ligadas ao treinador informaram ao ‘Globo Esporte’, que Felipão está conversando com sua família para decidir o seu futuro no Atlético-MG, que no final da temporada de 2023, ele já havia anunciado que o Galo seria o seu último clube como treinador, e que se aposentaria no fim de 2024, mas devido a esses acontecimentos, essa aposentadoria pode acabar se adiantando. Mas ainda não há nada concreto, somente algumas especulações.
Caso Felipão decida sair de imediato do comando do Galo, a alta cúpula atleticana terá que correr atrás de um substituto de Luis Felipe Scolari, que em 2023, fez um ótimo trabalho na frente do Atlético-MG, mas no começo de 2024 não está conseguindo demonstrar o mesmo desempenho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cuca no Galão da Massa?
Segundo informações do jornalista, Ricardo Alencar, caso o Atlético-MG demita Felipão, ou ele peça para sair cargo de treinador ainda no começo de 2024, o Cuca irá se oferecer para voltar ao Galo mineiro, clube onde é ídolo, e conquistou a CONMEBOL Libertadores da América e diversos títulos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE