Craque do Timão tem saída decretada e notícia surpreende a todos
Como todos sabem, o Corinthians iniciou o ano planejando totalmente a chegada e saída de jogadores. Dessa forma, o técnico Mano Menezes visa uma temporada vitoriosa, com o objetivo de trabalhar com garra e determinação no intuito de derrotar seus adversários.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, o que o treinador menos esperava era que uma das estrelas do Timão se despediria do clube. Segundo informações do portal Meu Timão, o zagueiro Léo Santos encerrou sua trajetória de 8 anos no clube paulista.
Embora tenha sido um excelente atleta na equipe, Léo Santos acabou perdendo espaço e acabou sendo emprestado para outros clubes, como o Ceará.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É importante destacar que o craque começou sua carreira nas categorias de base do Corinthians, se destacando entre os demais e sendo classificado para o time principal.
Ademais, Léo Santos publicou nas suas redes sociais um vídeo que relembrava momentos vividos a camisa presto e branco do clube paulista, além disso, demonstrou seu sentimento de gratidão por todos esse anos contribuindo na equipe do Timão.
“Gratidão, Corinthians! Com muita honra, encerro este ciclo muito especial no clube que me formou como homem e profissional. Entre idas e vindas, nunca deixei de dar o meu melhor em campo com esta camisa. Agradeço primeiramente a Deus, pela força e sustentação nesta caminhada.”, disse o zagueiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Em seguida, deixo meus agradecimentos a minha família, profissionais do clube, companheiros de time, e a Fiel torcida por todo apoio. Encerro meu contrato de cabeça erguida, com muito orgulho de tudo que vivemos juntos. Cada momento aqui ficará guardado para sempre em meu coração. Obrigado, Timão!”, finalizou Léo Santos.
Quando Léo Santos chegou ao Corinthians?
O zagueiro que foi muito importante nas partidas enfrentadas pelo Corinthians, chegou ao clube em 2016, quando teve sua primeira estreia em um duelo contra o Figueirense.
Léo Santos atuou em 44 jogos pelo Timão, marcando um gol e conquistando três títulos, sendo dois Paulistas e um Brasileirão, em 2017.