Augusto Melo coloca a mão do bolso para arrancar craque de Ceni do Bahia e ser substituto de Wesley
Sem sombra de dúvidas, o Corinthians, é um dos maiores clubes do futebol brasileiros. O Timão, assim como todos os outros times, está com a mira precisa agora com a abertura da janela de transferências.
Inclusive, Augusto Melo acaba de colocar a mão no bolso e abre os cofres do gigante para arrancar um craque de peso de Ceni, do Bahia. A seguir, confira mais detalhes sobre o assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, o Corinthians pretende faturar com a saída de Wesley agora no meio do ano. Com isso, o clube também busca um substituto para o atleta, e um craque, que estava na mira de Ceni, virou a maior aposta do Timão. Estamos falando de Erick Pulga, do Ceará.
Vale dizer que, segundo o portal ‘Bola Vip’, o Bahia, de Ceni, que conta com o Grupo City aportando dinheiro em sua SAF, fez uma proposta pelo atleta. O time nordestino ofereceu 2,5 milhões de dólares ao Ceará, no entanto, o Vozão busca uma proposta melhor.
Neste sentido, o Corinthians é um dos times que mais tem demonstrado interesse no craque. O clube nordestino pediu 4 milhões de dólares por Erick (cerca de R$ 21 milhões), no entanto, o Timão ofereceu 3 milhões e um percentual dos direitos do atleta. Segundo o portal ‘meu timão’, as negociações estão progredindo e pode ser que em breve exista um acordo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Erick tem 23 anos, é um ponta e vem chamando atenção por seu futebol. O jovem destro de 1,69 m de altura se destaca por sua velocidade e por ser um atacante que aposta em jogadas individuais. Cotado por vários clubes, o craque pode ser o novo substituto de Wesley no Corinthians.
Por que a Vai de Bet não é mais patrocinadora do Corinthians?
A Vai de Bet, uma casa de aposta que tinha contrato assinado com o Corinthians até 2026, reincidiu seu vínculo com o clube na última sexta-feira (07), após investigação de um repasse financeiro de mais de R$ 1 milhão que a empresa Rede Social Midia Design (intermediária do negócio), fez a uma empresa que não existe, a Neoway Soluções Integradas. As informações são do portal GE.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE