Estrela do Tricolor Paulista é alvo de rivais da Série A
Com a chegada o ano de 2024, os times de futebol do Brasil estão procurando por novidades e novas táticas para alcançar os sucessos nos jogos. Clubes como Internacional e Botafogo são exemplos de grandes equipes que estão buscando reforços para os confrontos em campo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante desse cenário, os times agora miram em uma joia do São Paulo. De acordo com informações do jornalista Eder Traskini, do UOL Esporte, o lateral-esquerdo Welington desperta interesse no técnico do time gaúcho, Eduardo Coudet e no dono do Glorioso, John Textor.
O americano ainda chegou a fazer uma oferta informal ao atleta de 23 anos. As habilidades do atleta interessam ao técnico interino do Fogão, Fábio Matías.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já o Colorado possui conversas com Welington há bastante tempo, mas o atleta só estaria apto para assinar qualquer acordo em julho desse ano.
Vale destacar que a situação do jogador ainda está incerta no São Paulo, pois conversa sobre renovação estão acontecendo.
Entretanto, ainda não há nada em conformidade entre as partes, pois segundo o setorista Eduardo Affonso, do site da ESPN, a situação envolve valores salariais, cujo qual o jogador faz uma pedida de valores acima do que o São Paulo vem oferecendo do quais não foram divulgados, mas que não chegam em torno dos R$ 600 mil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale destacar que além, do Internacional e do Botafogo, Welington também está na mira de outro clubes. Ademais, seu valor no mercado, conforme divulgado no site Transfermarkt, gira em torno de 4 milhões de euros, cerca de quase 22 milhões de reais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
São Paulo vai renovar com o lateral Welington?
Em entrevista ao UOL, o lateral-esquerdo do São Paulo, Wellington, falou abertamente sobre as negociações de renovação de contrato com o clube paulista e , segundo o jogador que possui vínculo com o Tricolor até dezembro de 2024, ainda não há nenhum acordo firmado entre as pares para permanência do atleta.