Bomba

Retorno triunfal de atacante 26 milhões junto com Coutinho e +1 da Europa: Vasco expulsa a 777 com 3 viradas

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Pedrinho, Coutinho e Vasco - Montagem Tv Foco

Entenda agora as 3 viradas que estão acontecendo no Vasco, incluindo a volta de Coutinho, após a expulsão da 777 no clube

Por conta das denúncias nos Estados Unidos envolvendo a empresa 777 Partners, o Vasco conseguiu afastar a SAF do clube. Com isso, Pedrinho cravou mais 3 viradas positivas no clube, incluindo o retorno triunfal de um atacante de 26 milhões junto com Coutinho e +1 da Europa. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Começando pelo craque vindo da Europa, o Cruz-Maltino está prestes a assumir Álvaro Pacheco como seu novo treinador para o lugar de Ramón Díaz. Segundo informações do GE, o treinador português já desembarcou no Rio de Janeiro para assumir o time de Pedrinho.

Álvaro Pacheco está na mira do Vasco (Foto: Divulgação)

De acordo com informações do GE, o Vasco tem interesse na contratação de Coutinho. O retorno triunfal do craque está sendo negociado e pode contar com a ajuda de Pedrinho para que se concretize ainda nesta temporada de 2024. Sendo assim, os torcedores estão otimistas com a possibilidade do retorno do craque. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Philippe Coutinho, jogando pelo Al-Duhail, do Catar – Foto: Reprodução | Getty Images

Outra boa notícia para o torcedor do Vasco é o retorno de Adson ao elenco. O craque que foi comprado do Nantes por  R$26 milhões havia sofrido um entorse no joelho e ficou fora do time. Sendo assim, agora o atleta está prestes a ser relacionado e ter seu retorno triunfal. 

O que Pedrinho falou sobre a relação com a 777 no Vasco?

Pedrinho, ídolo e presidente do Vasco (Foto – Montagem TV Foco)

Recentemente Pedrinho, presidente do Vasco, desabafou sobre a relação com a 777 dizendo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Com relação à essa relação com a SAF, também me causa estranheza. Aí é um exercício que a gente tem que fazer, porque quando eu ainda sou um comunicador, eu sou procurado pela SAF e recebo um convite para exercer um cargo muito importante, e obviamente remunerado, na questão esportiva. Eu não posso em três meses ter esquecido algum conteúdo, principalmente direcionado ao futebol. Agora, que fique claro também, que eu não posso, por mais que eu seja sócio minoritário, eu não posso obrigar ninguém a nada. Isso não é uma reclamação, que fique muito claro. Eu estou incomodado porque eu poderia colaborar e construir, tentar construir, algo interessante esportivo”, começou por dizer”, afirmou Pedrinho.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Meu nome é Matheus Mendonça e me formei em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo no ano de 2021. Atuo como jornalista desde o ano passado e faço valer o meu compromisso com a verdade diariamente. Sou apaixonado por TV, esportes e música. Aqui no TV Foco sou um dos responsáveis por cuidar das redes sociais e produzir Web Stories variados sobre os segredos dos famosos e os bastidores da TV. Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile