O SBT merece a média de 5 pontos

Chamadão com novidades

A cracolândia da TV

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O que se espera de um canal do porte do SBT apresentando desastres mexicanos durante toda a tarde? Estão levando à sério sua concessão? Falta de dinheiro não é, enquanto a Record se estoura no prejuízo,  a Silvilândia abraça o lucro. É lucro sem investimento. Isto não queremos.

Quem coloca “Rebelde” no horário nobre está querendo o que? E se logo após, de segunda à sexta, vem o Ratinho? E o que pensar de um programa infantil como o do Danilo. Suas piadas, tão próprias de jovens bêbados, repetidas ao extremo, onde debocham do peso de um, da feiura de outra nada tem de engraçadas, muito menos são criativas. São brincadeiras de mau gosto feitas em lugares onde o desrespeito domina.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A programação da rede de Sílvio Santos nunca foi santa. Desde seu início eles primaram pela má qualidade. Raros foram os momentos que vimos algo diferente do Spektremen e  Chaves, mas a rede continua lá, firme e forte com sua liberdade para transmitir.

Perdemos redes como Manchete e Tupi para termos SBT e RedeTV, que vexame. Crescemos tecnologicamente, mas em qualidade perdemos muito. Tudo isto por que o governo militar viu no Sílvio alguém que não traria problemas para sua imagem. Na época estavam entre a Editora Abril e “mundo encantado do Bozo”, como a primeira se dedicava às notícias e se mantinha ativa apesar da censura, jogaram no lixo a qualidade por medo da verdade. Escolheram a empresa que nos pede para compartilhar, mas compartilhar o que?!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Colunista do TV Foco desde fevereiro de 2011. Acesse o perfil deste colunista no link abaixo:

Sair da versão mobile