Os 3 anúncios cruciais do Bradesco, sobre fim das agências e novo serviço aos clientes
Os 3 novos anúncios cruciais do Bradesco sobre um comunicado oficial do fim das agências, fim de um aplicativo e também o novo serviço, e todos os clientes precisam estar atentos em todas as atualizações sobre o banco.
As instituições financeiras estão sempre em constantes mudanças, e como contam com milhões de clientes espalhados pelo Brasil, sempre precisam deixar tudo da maneira mais clara possível, para não pegar ninguém de surpresa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante uma entrevista concedida à Veja Mercado, o líder de inovação do Bradesco, Fernando Freitas comentou sobre os impactos da tecnologia na área financeira e um comunicado envolvendo as agências do banco.
Segundo o especialista, mais de 90% dos serviços que são prestados pela instituição financeira podem acontecer de maneira digital, mas isso não quer dizer que as agências deem um ponto final em definitivo, mas sim passarão por adaptações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Bradesco está alinhando suas agências para se tornarem ambientes mais consultivos. Nossa visão é transformá-las em centros de expertise, oferecendo conteúdo e conselhos especializados para atender às necessidades individuais de acordo com seu perfil”, explicou Fernando Freitas.
De acordo com o portal ‘Seu Crédito Digital’, o Bradesco decidiu encerrar a carteira digital Bitz, que havia sido lançada em 2020, e todos os clientes que a utilizavam foram redirecionados para o Digio, que é uma plataforma que opera de maneira independente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Contas esvaziadas: Bradesco tem saldo desaparecendo nesta quarta (11), desespera clientes e emite comunicado
● Adeus, poupança: 5 motivos emergenciais para retirar o dinheiro na Caixa, Bradesco e mais antes de 2025
● Fim das dívidas do cartão de crédito: Bradesco, Itaú e mais são acionados para zerar fatura de clientes hoje (10)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a instituição financeira, essa medida teve como objetivo agilizar o atendimento aos clientes e oferecer os serviços e produtos de maneira mais eficaz e eficientes.
Por fim, ainda segundo o site, o banco decidiu realizar o lançamento de sua tag de pedágio própria, onde os clientes podem também usar em estacionamentos e também com a possibilidade da isenção da mensalidade.
A Veloe vai operar o serviço em parceria com o Bradesco e agora os clientes podem fazer a solicitação diretamente pelo aplicativo, mas para ter a isenção da mensalidade terá que ser cliente Prime e Exclusive e que tenham gastos superiores a R$2 mil em qualquer cartão de crédito.
Quando Bradesco foi fundado?
O Bradesco, um dos principais bancos do país, conta com milhões de clientes espalhados pelo Brasil, e foi fundado no dia 10 de março de 1943, em Marília, interior de São Paulo e hoje sua sede é em Osasco.